Connect with us

Fernando e Maiara surgem na cama, momento de paixão é exposto

Famosos

Fernando e Maiara surgem na cama, momento de paixão é exposto


Cantora Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)
Cantora Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (4), Fernando Zor e Maiara apareceram na cama. Desse modo, em clima de paixão, o cantor e a cantora sertaneja compartilharam um vídeo nas reds sociais. Fernando e Maiaram surgiram agarradinhos e o momento ainda rendeu uma declaração de amor.

Ao som da canção Sem o Seu Amor, de Marcelo Aguiar, o rapaz que faz dupla com Sorocaba, escreveu: “Não preciso de mais nada”, e marcou a amada.

Contudo, vale lembrar que o casal passou alguns meses separados e acabaram de se reconciliar. No entanto, dessa vez, o engate ofi certeiro e eles já anunciaram noivado. O casamento deve vir em breve.

“Por mim, casava só eu e ele, com a família, e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra isso também. Nossos amigos querem participar desse momento. Se for para fazer festinha, melhor nem fazer, né?”, revelou Maiara.

O casal tem a fama de ‘casal iô-iô’ após muitos términos, ciúmes e polêmicas sobre supostas traições. Apesar disso, no momentos os artistas vivem a melhor fase do romance.

Maiara e Fernando surgem juntos na cama (Foto: Reprodução)
Maiara e Fernando surgem juntos na cama (Foto: Reprodução)

Fernando é ameaçado por fã de Maiara e se revolta

Portanto, ainda na segunda-feira (2), o cantor Fernando Zor acabou fazendo um desabafo, após se irritar com uma situação. Em resumo, ele foi ameaçado por uma fã de Maiara. Tudo aconteceu após anunciarem o retorno. A internauta pediu que ele se dedicasse à cantora, ou então “o pau iria lhe achar”. Porém, o artista não gostou do comentário nem levou na brincadeira.

“Você que não cuide bem dela, não, para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto, hein!”, comentou a usuária.

Em seguida, ele desabafou: “Quando a eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo veem na internet, terra de ninguém. Estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz, como se eu fosse um monstro. Cansei de ser abordado na rua com esse assunto. Já me deram de dedo na minha cara, pelo amor de Deus”.

Por fim, acrescentou: “Pelo amor de Deus, nos deixem em paz. Por favor, tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mi. Eu a amo. Aceitem e respeitem, por favor”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top