Connect with us

Fernanda Gentil, após fracasso em programas da Globo e abre o jogo

Famosos

Fernanda Gentil, após fracasso em programas da Globo e abre o jogo


Apresentadora da Globo Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Globo Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo, Fernanda Gentil abriu o jogo sobre sua atual situação na emissora. Em suma, a artista está basicamente na “geladeira”, por conta do fracasso de seus últimos programas. Sendo assim, muito se falou sobre ela voltar ao esporte. No entanto, a famosa pontuou que não existe essa chance.

Assim sendo, em entrevista a Fred, do canal Desimpedidos, a famosa ainda revelou detalhes do seu atual momento profissional.

“O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo”, disparou a jornalista, que garantiu que não deseja voltar para um formato que seja somente de esporte.
Com isso, Fernanda Gentil seguiu falando sobre o assunto. “Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando”.

Além disso, a apresentadora da Globo fez questão de deixar claro que está envolvida na criação de novos projetos. “Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem”, comentou.
“Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano”, garantiu.

Em suma, ela está desenvolvendo um formato de programa que envolve transmissões ao vivo e reportagens externas.
“Se você perguntar do que eu gosto mais, vou dizer que não sei. Meu mundo ideal é um programa que mexe com os dois [ao vivo e reportagens externas]. Estou elaborando, deixa comigo. Está surgindo”, desabafou.

Apresentadora da Globo Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Globo Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil fala sobre carreira do esporte

Por fim, em recentemente entrevista à Quem, Fernanda Gentil falou sobre sua carreira no esporte. “Ouço muito essa pergunta: ‘Por que a Fernanda Gentil saiu do esporte?’. Ouço isso com o sabor de quem deixou saudade. Ou seja, fiz um trabalho bem-feito. Também entendo uma certa indignação de que era fã e gostava de me ver, já que agora também não estou no ar em nenhum lugar na televisão”.

“Acho até gostoso esse carinho de quem quer me ver de novo. Sempre digo que eu saí porque precisava sentir de novo esse friozinho na barriga. Por que não sair? É uma pergunta que sempre me faço. Para onde mais eu iria? O que mais eu faria no esporte?”, indagou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top