Connect with us

Felipe Neto desabafa sobre a injustiça no Brasil: “Coisas erradas”

Famosos

Felipe Neto desabafa sobre a injustiça no Brasil: “Coisas erradas”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Influenciador Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

O influenciador digital, Felipe Neto, abriu o coração em entrevista ao Gshow, e comentou sobre as injustiças no Brasil. Sendo assim, o youtuber ainda desabafou sobre os momentos de tensão que viveu, após sua mãe sofrer duras ameaças, devido aos seus posicionamentos na web.

Dessa forma, ao portal Gshow, Felipe Neto rasgou o verbo e desabafou sobre as injustiças, que por muitas vezes, também partiram de pessoas famosos. “Sou um cara muito vocal. Não consigo ver injustiças e coisas erradas e pesadas e ficar quieto, pensando que posso perder público ou patrocínio. Nunca fui guiado por esses valores e acho que jamais serei”, desabafa.

+Doente em Paris, Felipe Neto detona hospitais da França: “São ruins”

– Continua após o anúncio –

No entanto, Felipe ainda confessa que nunca defendeu partido A ou B em eleições. “Falei tudo o que pensava, e não passou pela minha cabeça, nem por um segundo, que as pessoas ficariam quietas. Não tinha intenção alguma de protagonizar nada. Só que a galera não embarcou”, relembra Felipe, sobre os seus comentários na eleição de 2018.

Mais sobre a matéria de Felipe Neto

Sendo assim, o influenciador ainda relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida e comentou sobre a sua mãe, que precisou deixar o Brasil, após receber ameaças. “Quando os ataques são contra mim não tem nem comparação, não é nem perto do que eu sinto quando pode afetar alguém que eu ame. Foi sem dúvida o momento mais difícil”, revela.

– Continua após o anúncio –

+Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, está na final do Big Brother Portugal

Além disso, ao finalizar, Neto revela que não é e nunca foi militante, e que pretende retirar esse rotulo o mais breve possível. “Quero mostrar que não sou essa imagem que criaram de um militante”, esclarece. “Sou um cara que tento não me dar a importância que as outras pessoas parecem me dar, meu fundamento básico para a vida é esse. Não significa ser irresponsável sobre o que falo, mas tento ao máximo manter esse pé no chão e até por isso acabo errando, mas me sinto melhor vivendo assim”, completa.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort