Connect with us

Fátima Bernardes revela fim da relação após anos e abre o jogo

Famosos

Fátima Bernardes revela fim da relação após anos e abre o jogo


Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Atualmente, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes vive um relacionamento feliz com Túlio Gadêlha, mas, anteriormente, viveu um longo casamento. Em resumo, Fátima foi casada por mais de duas décadas com William Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional. Desse modo, quando o divórcio foi anunciado, acabou gerando uma surpresa para o público. O casal era querido pelos telespectadores.

Além disso, Fátima Bernarde e William Bonner tem trigêmeos juntos, e compartilham a guarda deles. Portanto, para quem não se recorda, William Bonner assumiu um novo romance logo após o divórcio, com Natasha Dantas, a fisioterapeuta desconhecida até então. Sem nenhuma fama, ela não tinha os holofotes sobre si.

No entanto, o ex de Fátima Bernardes não parou por aí. Bonner foi além e tomou a decisão de se casar, em uma união que já dura quatro anos. Por sua vez, a apresentadora vive um namoro com Túlio Gadêlha e aparenta estar feliz dessa forma. Entretanto, mesmo que o casamento tenha chegado ao fim, o respeito entre os jornalistas está acima. Ambos provam que o término não significa ter uma relação desarmônica com o antigo parceiro.

Jornalista e William Bonner (Foto: Reprodução)
Jornalista e William Bonner (Foto: Reprodução)

Bonner confessa saudades de Fátima Bernardes

Contudo, algum tempo após a separação, William Bonner deixou subentendido que sentiria saudades da ex-esposa, mas não iria deixar de acompanhá-la. Tudo aconteceu durante uma entrevista ao SporTV. Na época, era Felipe Andreoli quem apresentava a atração e Meirelles ajudou com o questionamento ambíguo.

“É um tema delicado. É jornalismo, você sabe disso… nós homens já passamos por isso”, iniciou. “Jornalista não escolhe. O que tem que perguntar, pergunta”, respondeu.

“É sobre separação. O Brasil quer saber: como foi se separar do São Paulo, que é seu time, e vir morar no Rio de Janeiro, longe do Morumbi?”.

“Cara, digo o seguinte. A separação, o afastamento não acaba nem com o carinho nem com o respeito. Isso é para a vida toda. Então, minha relação com o São Paulo vai permanecer pra vida toda, é claro”, disparou o ex de Fátima Bernardes, enquanto ria.

“Mas você fica com saudade de ir a jogo lá?”, seguiu Meirelles. Bonner rebateu: “Mas a gente sempre tem notícia, vê televisão, acompanha”, finalizou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top