Connect with us

Fátima Bernardes fala sobre saída do ‘Encontro’ para assumir o The Voice

Famosos

Fátima Bernardes fala sobre saída do ‘Encontro’ para assumir o The Voice


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Apresentadora Fátima Bernardes – Foto/TV Globo

– Continua após o anúncio –

Fátima Bernardes, apresentadora da TV Globo, se emocionou ao apresentar o seu último ‘Encontro’ nas manhãs da poderosa vênus platinada na última sexta (01). Sendo assim, em entrevista ao Fantástico, ainda nos bastidores do último programa nas manhãs, ela falou sobre a emoção de passar o bastão para Patrícia Poeta e Manoel Soares após 10 anos na atração.

Dessa forma, muito emocionada, Fátima Bernardes falou que se sentia ‘orgulhosa’ de toda a sua trajetória e de passar o bastão do comando do seu ‘filho’ (programa), para Patrícia e Manoel. No entanto, a comunicadora ainda relembrou que há dez anos atrás, também passou o bastão para Poeta no Jornal Nacional, quando deixou o jornalismo para ir ao entretenimento.

+ Tati Machado faz homenagem de despedida para Fátima Bernardes

– Continua após o anúncio –

“Eu estou passando pela segunda vez um bastão, e é a segunda vez que eu passo para a Patrícia, né? É muito bom você entregar um filho bonito, sabe? Todo bem arrumadinho. Então, é assim que estou me sentindo muito orgulhosa e muito feliz de entregar para a Patrícia, para o Manoel”, afirmou Fátima, nos bastidores, relembrando quando deixou a bancada do Jornal Nacional em 2011.

Mais sobre a matéria de Fátima Bernardes

Sendo assim, além de Fátima, outra apresentadora que também sofreu mudanças nas manhãs da TV Globo foi Ana Maria Braga. Isso porque, no antigo horário, ela abria os matinais globais, passando na sequência para a amada de Túlio Gadêlha, algo que muda a partir de hoje (04). Em suma, o novo ‘Encontro’ começa às 09h30, enquanto Ana surge às 10h35.

– Continua após o anúncio –

+ Após último ‘Encontro’, Fátima Bernardes agradece surpresa: “Estou impactada”

“A gente vai aprender a fazer esse novo horário. É claro que o programa vai ter a mesma estrutura, e vai ter culinária, né? E tem pesquisas que demonstram que a culinária, mais para a hora do almoço, fica mais atiçado, sabe? A pessoa já está com uma fominha e tal, pega bem”, destaca Ana Maria Braga.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top