Connect with us

Fátima Bernardes explica motivo de sair do Encontro e cita TV Globinho

Famosos

Fátima Bernardes explica motivo de sair do Encontro e cita TV Globinho


Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)

Paulo Vieira, do ‘Big Terapia’, quadro do BBB22, foi convidado do Encontro com Fátima Bernardes. Desse modo, o humorista aproveitou a chance para colocar Fátima na berlinda e participar de um Big Terapia.

Em resumo, o comediante fez diversas perguntas a apresentadora, sem filtro algum. Ele começou por uma tema polêmico: a saída de Fátima do Encontro, foi indicação do líder ou ela apertou o botão? Em seguida, Fátima Bernardes respondeu. “Eu apertei o botão porque queria conhecer outras coisas lá fora. Aliás, dentro dos Estúdios Globo, só fora do meu estúdio”

Ainda de acordo com a atual comandante do Encontro, ela passou muitos anos trabalho diariamente. “São 24 anos acordando de manhã bem cedinho… [Vai ser] um outro tipo de rotina, quero mudar um pouco. Desde que entrei na Globo, trabalho diariamente, há 35 anos. Vou ter um tipo diferente de trabalho, mas não sei nem a rotina do Voice, não sei nada. Sou uma pessoa que confiou (risos).”

No entanto, não acabou por aí. Paulo Vieira ainda continuou com as perguntas polêmicas. “Fátima, em uma escala de alegria como funcionária Globo, sendo a mais baixa é ‘ligando para o streaming’ e, a mais alta, ‘Marcos Mion’, como você está?” questionou.

Sendo assim, a apresentadora devolveu uma resposta. “Eu estou chegando no Mion! Estou em uma escalada, mas estou bem feliz. Vou ter uma outra oportunidade de fazer algo diferente e muito feliz também porque o programa vai continuar. Na escala, tô no Mionzera!”

Fátima e Paulo Vieira (Foto: Reprodução)
Fátima e Paulo Vieira (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes cita o fim da TV Globinho

Por fim, Fátima ainda foi perguntada sobre o fim da TV Globinho, há dez anos, que deixou de ser transmitida para que seu programa fosse ao ar.

“A decisão de acabar com a TV Globinho foi pra eles pararem de ver desenho e estudar?” questionou Paulo Vieira.

Na sequência, Fátima respondeu, bem humorada: “Eu respondo da TV Globinho até hoje. Eu dei uma aposentadoria pro Bob Esponja, foi ótimo. Ele tá lá descansando muito antes de mim […] Até hoje as pessoas falam. Às vezes tem uma pessoa de 30 anos que chega em mim “E a TV Globinho”. Ah, pelo amor de Deus, você não via mais TV Globinho há dez anos”, disse ela, fazendo todos caírem na risada.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort