Connect with us

Fátima Bernardes é esculachada por fãs de Arthur Aguiar na reta final

Famosos

Fátima Bernardes é esculachada por fãs de Arthur Aguiar na reta final


Fátima Bernardes e o ator Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e o ator Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (25), a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, mostrou os assuntos mais comentados das redes sociais. No entanto, ela não citou Arthur Aguiar, que vem dando o que falar no BBB22. Portanto, os fãs do ator e cantor, intitulaods “padaria”, ficaram revoltados.

Em seguida, através do Twitter, os fãs de Arthur Aguiar questionaram o motivo do seu nome não estar no telão. Eles ainda notaram que a tag #PACampeão estava em destaque. Vale lembrar que Paulo André é o atleta que também disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com o marido de Maíra Cardi.

“A Fátima Bernardes que no seu #encontro torceu descaradamente contra Arthur Aguiar, disse agora que a única hastag é PA campeão”, comentou uma internauta. Em seguida, outro fã questionou: “Como assim na nuvem da Fátima Bernardes é PA campeão? Vamos mudar isso meu povo”. Um terceiro disse: “A Globo agora no Programa da Fátima Bernardes, Encontro, fazendo campanha para o PA….Credo, nem disfarça!!!”.

Além de Paulo André e Arthur Aguiar, a final do reality também conta com o ator Douglas Silva. Na madrugada desta segunda, qiem também deu o que falar foi Xuxa Meneghel, que revelou para quem vai sua torcida.

Portanto, Xuxa acredita que o ex-Rebelde foi o melhor jogador da edição. “Pela trajetória toda do Arthur, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador”, declarou ela.

Tiago Leifert e Arthur (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e o ator Arthur Aguiar(Foto: Reprodução)

Diferente de Fátima Bernardes, Tiago Leifert aponta Arthur Aguiar como vencedor

Contudo, para o ex-comandante do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, não há dúvidas de que Arthur Aguiar tem tudo para levar o prêmio para casa. Durante uma live com Casimiro, o jornalista acredita na vitória do ator sem dificuldades.

“O campeão? O Arthur vai ganhar tranquilamente, pode ficar sossegado. Tranquilamente, não tem a menor possibilidade [de não ganhar]. Tá todo mundo contra ele, todas as torcidas”, avaliou. Ele ainda completou: “Ele pegou o que no último paredão? 28%? É o máximo que ele vai pegar. Porque na hora da final, não divide, não é pra eliminar, é voto para ganhar. Não divide torcida, não tem como. Você tem que somar tudo em cima dele para tirar”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top