Connect with us

Fátima Bernardes abre o jogo sobre Patrícia Poeta no Encontro

Famosos

Fátima Bernardes abre o jogo sobre Patrícia Poeta no Encontro


A apresentadora Fátima Bernardes e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
A apresentadora Fátima Bernardes e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Semanas após anunciar sua mudança, finalmente a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, falou sobre deixar o Encontro. Desse modo, para quem não está sabendo, a mãe de trigêmeos irá assumir o lugar de Tiago Leifert, no The Voice Brasil. Sendo assim, deixará seu programa diário.

Em resumo, durante uma entrevista ao jornal O Globo, a jornalista falou sobre a troca e esclareceu os rumores que surgiram recentemente.

“Nada! Disseram que eu gravei, né? Eu ainda nem falei com Boninho! Não sei nem quais são os técnicos da próxima temporada, não sei absolutamente nada do Voice“.

Dessa maneira, Fátima Bernardes ainda pontuou que não sabe como será sua despedida do Encontro, pois está vivendo com calma. “Estamos planejando muita coisa para cada dia do mês de junho. Então, por causa dessa parte prática, eu estava no automático, sem pensar na despedida em si“, disse.

“Mas na semana passada gravei o que vai ser a abertura do programa especial de aniversário, no dia 24 [o programa completa dez anos no dia 25, mas cai num sábado]. Nossa, fiquei emocionada! Tem sido como na época da despedida do Jornal Nacional: uma sensação boa de fechar um ciclo e vir outro por aí“, explicou ainda.

Fátima Bernardes revela não ter falado com Patrícia Poeta

Apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Por fim, a apresentadora da Globo falou sobre passar o bastão para Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro. Todavia, mesmo estando quase deixando seu programa, ela garante que ainda não falou sobre o assunto.

“Só por mensagem. Eu estou completamente envolvida com os últimos programas, ela também trabalha muito no É de Casa… Mas está tudo muito tranquilo. Nem tenho o que passar pra ela, que já está mais do que integrada. Quando eu fiz a cirurgia no ombro (em outubro de 2021), ela ficou seis semanas ali”.

“Antes, na minha cirurgia do câncer (de endométrio, em dezembro de 2020), também. Patrícia tem passagens longas pelo Encontro, conhece bem a equipe, tanto ela quanto Manoel. Mas, claro, mais perto (da troca) a gente vai começar a falar mais sobre isso, bater papo mesmo, porque a passagem já está mais do que feita”, afirmou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort