Connect with us

Famosos se comovem com morte de influenciador brasileiro e seu cão em acidente

Famosos

Famosos se comovem com morte de influenciador brasileiro e seu cão em acidente


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Jesse Koss e Shurastey, seu um golden retriever – Instagram

– Continua após o anúncio –

A morte do influenciador brasileiro Jesse Kozechen, o Jesse Koz, chocou o país. Conhecido nas redes sociais por viajar o mundo com seu cachorro, Shurastey, um golden retriever de 6 anos, em um Fusca 1978, ele morreu na segunda-feira (23), em um acidente de carro na estrada  Redwood Highway, perto da cidade de Selma, no estado americano do Oregon (EUA).

Vários famosos ficaram comovidos com a perda e usaram as redes sociais para lamentar a perda.

Influenciador brasileiro e seu cão morrem em acidente nos Estados Unidos

– Continua após o anúncio –

Celso Portioli deixou os sentimentos para a família. “Estou muito triste porque perdi dois amigos virtuais. O Jesse e o Shurastey, uma dupla inseparável, aliás, um trio, um jovem, um cão golden e um fusca, juntos numa aventura de percorrer toda a América e chegar ao Alaska. Faltava muito pouco, mas o destino foi interrompido. Os dois nos deixaram juntos. Que tristeza, não passava um dia sem acompanhar, vibrar, me preocupar com o trio (dodongo). Meus sentimentos aos familiares, fãs e amigos. To arrasado”, disse o apresentador.

Confira:

– Continua após o anúncio –

André Marques também ficou bastante comovido. “Que notícia triste !  Pqp! Seguia eles .. em Maio , mandei uma msg , parabenizando o rolê , falando que tenho esse sonho de ir de carro até ao Alasca , cozinhando ! Que triste . Força para sua família nesse momento de pura dor ! Certeza que você já está em um lugar bem melhor ,com seu filhao! Dedicou sua vida a viajar com o maior amor que existe , de seu amigo cão !”, disse o apresentador em um trecho da publicação.

Confira, deslize:

Rubens Barrichelo publicou uma foto ao lado do influenciador. “Puxa vida q noticia triste… nosso Jesse e seu incrivel parceiro @shurastey_ nos deixaram… esta foto foi a 12semanas em Orlando e foi um dia memoravel… a energia dos dois juntos era algo tao magico que cheguei a pensar q se um dia um ficasse sem o outro nao conseguiriam sobreviver. Quis o destino q vcs nunca se separassem amigos. Privilegio enorme ter os conhecido. Siga seu caminho em paz amigo(s) … #RIPJesse #RIP @shurastey_ ❤”, escreveu na legenda.

Confira, deslize:

Celso Zucatelli também ficou chocado com a morte. “Gente, que notícia triste…”, escreveu.

Confira:

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort