Connect with us

Famosos lamentam trágica morte de Aleksandro, da dupla com Conrado

Famosos

Famosos lamentam trágica morte de Aleksandro, da dupla com Conrado


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em acidente de ônibus – Instagram

– Continua após o anúncio –

A trágica morte do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, abalou o mundo artístico. O sertanejo morreu neste sábado (07) após acidente de ônibus no interior de São Paulo. Vários artistas usaram as redes sociais para lamentar a perda.

Tragédia: Morre Aleksandro, da dupla com Conrado, após acidente com ônibus

João Gustavo, o irmão de Marília Mendonça, ficou bem abalado ao se deparar com a notícia: “Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos das vítimas! É horrível reviver esse sentimento, eu fico todo desconcertado, com ansiedade e lembranças que nunca mais queria lembrar daquele pesadelo”.

– Continua após o anúncio –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

A cantora Solange Almeida prestou suas condolências aos familiares das vítimas: “Que Deus conforte todas as famílias que perderam alguém no acidente da dupla Conrado e Aleksandro”.

– Continua após o anúncio –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

A campeã do ‘BBB21’ Juliette Freire também fez questão de demonstrar apoio. “Meus sentimentos a todos que perderam alguém no acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro”, disse ela.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

Simone e Simaria também deixaram mensagem de pêsames. “Nossos sentimentos à família e amigos do cantor Aleksandro”, escreveram no perfil da dupla no Twitter.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

Após a tragédia que resultou na morte de Aleksandro, que faz dupla com Conrado, a equipe dos sertanejos se pronunciou nas redes sociais. Em nota, a Singular Produções Artísticas confirmou, com pesar, o falecimento de seis vítimas.

A publicação, no entanto, só confirma a morte de Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos. Segundo a Singular, Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.

Equipe de Conrado e Aleksandro se pronuncia após morte de sertanejo

A equipe ainda compartilhou nos stories do perfil da dupla uma homenagem ao artista, que aparece em um registro com asas.

Segundo o G1, pelo  menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas não sofreram lesões.

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2 km no sentido São Paulo.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top