Connect with us

Famosos lamentam morte de Milton Gonçalves

Famosos

Famosos lamentam morte de Milton Gonçalves


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Foto: Reprodução

– Continua após o anúncio –

Morreu na tarde desta segunda-feira, 30 de maio, o ator Milton Gonçalves, aos 88 anos. Segundo a família, o ator morreu em casa por volta de 12h30.

+ Cantor sertanejo e família morrem em grave acidente de carro

O artista vinha enfrentando um problema de saúde, por consequências de um AVC que teve em 2020. Assim que sua morte foi anunciada, as plataformas digitais se encheram de mensagens lamentando a partida do ator que deixou uma linda obra.

– Continua após o anúncio –

O filho do ator, Maurício Gonçalves,  disse a revista Quem sobre o assunto: “Ele morreu meio dia e meia hora, no apartamento dele, por complicações do AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas foi tranquilo, em paz, respirando tranquilo. Obrigado por todo carinho e mensagens recebidas”, declara.

A cantora Pocah: “Descanse em paz, lenda”.

– Continua após o anúncio –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Pochah cantora de funk

Coruja, rapper: “Que o Orun te receba em festa, grande Milton Gonçalves“, também escreveu em seu twitter.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Rapper Coruja BC1 Twitter

+ Famosos lamentam trágica morte de Aleksandro, da dupla com Conrado

Lázaro Ramos: “O coração está pequeno agora. Choro com sua partida. E agradeço imensamente todos os caminhos que o senhor abriu pra nós. Me sinto privilegiado por ter te assistido em cena e testemunhado toda sua inteligência cênica, assim como me sinto honrado por termos nos encontrado tantas vezes no trabalho. Obrigado por ser inspiração e pelo seu pioneirismo. Receba meu mais caloroso aplauso, seu Milton Gonçalves”, escreveu o ator.

Confira publicação abaixo:

Carolina Macedo: “Meu Deus. Hoje acordei tão angustiada… muito pelo que vem acontecendo com alguns lugares do Nordeste nesses últimos dias, mas pela conexão que tínhamos agora sei que não era só isso. Ontem, por incrível que pareça, comentei com meu marido “preciso mandar mensagem para a Catarina para saber do Seu Milton”. Pois é… Não deu tempo. Meu coração está em pedaços. Milton, obrigada, obrigada e obrigada.

Veja publicação abaixo:

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top