Connect with us

Famoso admite relação com Jô Soares, expõe separação e desabafa: “28 anos juntos”

Famosos

Famoso admite relação com Jô Soares, expõe separação e desabafa: “28 anos juntos”


Ex-comediante Jô Soares afastado da mídia (Foto: Reprodução)
Ex-comediante Jô Soares afastado da mídia (Foto: Reprodução)

Jô Soares é considerado um dos maiores nome no meio humorístico, aos 84 anos, ele está longe das câmeras e se encontra em sua casa luxuosa, longe dos holofotes.

O ex-comediante de vez enquanto dar alguma entrevista ou aparece em público, mas são raras às vezes que isso acontece. Além disso, pouco se ver algo sobre ele, porém, há alguns dias uma declaração de um grande amigo de sua carreira, fez com que reascendesse curiosidades sobre o veterano.

O escritor e músico Derico, que era saxofonista do Sexteto de Jô Soares, desde quando ele trabalhava no SBT e fechou sua trajetória na Rede Globo por muitos anos, contou que ele e o famoso são amigos até hoje, mesmo após o fim do “Programa do Jô” (2000-2016).

Além disso, no início deste ano, o músico concedeu uma entrevista á Veja SP e falou sobre a amizade dele com Jô há anos, chegando há mais de três décadas. Mesmo sendo tão próximos eles se afastaram e não se viram mais por conta da pandemia da covid-19, já que o ex-comediante respeitou ao pé da letra o isolamento social.

“Falo com ele, mas reencontrar, não. Ele está restrito na pandemia, mais recluso… Mas conversamos. Ele é muito querido. Foram 28 anos juntos, uma relação de pai e filho. A gente se fala sempre. Jô está bem, se cuidando, bem de saúde, quietinho, tomando vacinas.”, falou Derico sobre sua amizade com Jô Soares.

Derico conta como foi a despedida de Jô Soares

Jô Soares, Derico (Foto: Reprodução)
Jô Soares, Derico (Foto: Reprodução)

Além disso, o músico ainda destacou que neste período, Jô Soares deve estar lotado de projetos e elogia o amigo.“Agora que as produções voltaram, deve estar com a mesa lotada de projetos. A mente dele não para, é um cara muito produtivo”.

Vale ressaltar que o ex-comediante tinha outros integrantes em sua banda. Derico contou que eles chegaram a tocar na Marina da Glória por cinco dias e foi a despedida do amigo.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top