XML RSS feed Freesexviet Twitter

NDM

THE BEST FREE PORN SITE!

NEW VIDEOS - Thousand videos updated each day, have fun!

Faça Você Mesmo – Como Colorir Os Lábios De Rosa Com Beterraba -

Uploader: admin.


Você quer lábios rosados. Então você sai e compra o que for garantido para ajudá-lo a alcançá-lo. Bálsamos labiais, esfoliantes e tinturas labiais – você se mostra com tudo. Você olha para a longa lista de produtos químicos usados ​​para produzi-los, mas os ignora. Porque você quer lábios rosados. Se você está cansado de produtos químicos que prometem um beicinho rosa perfeito, mas não funcionam, tente alguns super-remendos.

Beterraba nos lábios

A estrela deste DIY é a beterraba. Quem já lidou com a beterraba sabe que ela mancha tudo com que entra em contato. Portanto, faz sentido criar um produto labial a partir disso. A beterraba dá aos lábios um lindo tom rosa e ao mesmo tempo ilumina a pigmentação dos lábios. Completamente natural, livre de produtos químicos e barato – esta é a melhor maquiagem para os lábios! Quer aprender a usar? Continue lendo para obter instruções claras e detalhadas.

Produtos necessários:

  • Beterraba de tamanho médio
  • Óleo de côco
  • Processador de alimentos
  • Filtro
  • Um pequeno recipiente

Como preparar batom de beterraba para lábios rosados?

Siga os passos abaixo para manchar seus lábios para uma aparência suave e rosa.

Passo 1: Prepare as sobras de beterraba

Comece lavando bem as beterrabas com água. Em seguida, retire a camada externa. Corte as beterrabas em fatias pequenas e coloque em um processador de alimentos. Moer as beterrabas completamente até que apareça um precipitado aquoso.

Certifique-se de não adicionar água às beterrabas, pois isso enfraquecerá a intensidade da cor.

Passo 2: Armazene

Coe cuidadosamente o suco da beterraba ralada e certifique-se de que nenhum pedaço tenha caído nela. Transfira-o imediatamente para um recipiente limpo para uso futuro. Aqui, usei um recipiente antigo de protetor labial para guardar a sombra. O recipiente ou jarra que você está usando deve ser limpo e esterilizado. Para garantir que o estojo esteja limpo, limpe qualquer resíduo de produto que possa estar presente, lave-o bem e esterilize-o com álcool.

Passo 3: adicione o óleo de coco

Adicione cerca de uma colher de chá de óleo de coco à sombra de beterraba. Se você estiver procurando por uma cor de lábios mais expressiva, pode adicionar um pouco mais de óleo de coco. Se você usar menos de uma colher de chá do óleo, a fórmula do batom ficará seca e escamosa em seus lábios. Você pode substituir o óleo de coco por mel ou cera de abelha, pois eles são ótimos para hidratar os lábios.

Agora use uma colher limpa ou um palito de dente para misturar bem a mistura. Coloque o recipiente na geladeira e espere a sombra endurecer antes de usar. Como este batom é completamente natural e sem conservantes, você precisa refrigerá-lo para que dure mais.

Quando aplicado, o batom parece ter uma leve cor rosada. Mas quando oxidam em minutos, seus lábios assumem um lindo tom de ameixa avermelhado que ficará deslumbrante em qualquer tom de pele! Você pode aplicá-lo uma vez para obter uma aparência mais suave e natural ou aplicar uma camada para obter mais intensidade.

Use um tom de lábio totalmente natural o mais rápido possível e seus lábios ficarão mais macios e rosados ​​ao longo da semana.

Dica bônus: você pode adicionar açúcar granulado à sombra para fazer uma esfoliação labial DIY.

A natureza parece saber todas as respostas. Experimente este tom totalmente natural para beleza e segurança.

Este DIY é útil? Você conhece alguma outra maneira natural de colorir os lábios? Se sim, compartilhe suas dicas conosco.

As duas guias a seguir alteram o conteúdo abaixo.





Source link

Title: Faça Você Mesmo – Como Colorir Os Lábios De Rosa Com Beterraba

Category: Sem categoria

Added on: abril 18th, 2022

Copyright (C) 2014 XWPThemes Xvideos - All Rights Reserved

NDM - Só mais um site WordPress