Connect with us

“faça exercícios por se amar, e não por se odiar”

Famosos

“faça exercícios por se amar, e não por se odiar”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Dora Figueiredo (Foto: Reprodução Instagram)

– Continua após o anúncio –

Nesta quinta-feira, 5 de maio, Dora Figueiredo utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo em seu Instagram. Desse modo, aproveitou o momento para refletir sobre  a sua ligação com os esportes.

“Eu sempre amei esportes. Até a minha adolescência, tudo relacionado a exercício físico era sobre diversão, competição e autossuperação. Era sobre mudar a cor da corda da capoeira, mudar de ano no ballet, conhecer mais o poder do meu corpo em si. Eu já fiz de tudo: Capoeira, natação, basquete, judô e já fui até capitã do time de vôlei”, escreveu Dora Figueiredo.

+ Dora Figueiredo comove a web ao fazer desabafo sobre mudanças em seu corpo

– Continua após o anúncio –

Logo em seguida, a jovem apontou: “Porém, com a chegada da adolescência, a minha relação com o exercício começou a desandar, porque tudo se tornou sinônimo de ter um corpo padrão. O exercício perdeu tanto o sentido pra mim nesse meio tempo, que eu vivi minha época que eu ficava 4 horas malhando na academia direto só pra poder descontar na comida depois”.

Por fim, Dora Figueiredo escreveu: “Eu tive que aprender a retomar a paixão por exercício, não por causa do corpo, mas para viver de novo esses sentimentos de força, de superação. Também é sobre saúde, mas não essa que atrelam com o corpo magro. Saúde pra correr, fazer uma trilha e até pra aguentar um dia de trabalho cheio. Por isso que eu sempre falo: faça exercícios por se amar, e não por se odiar!!!”.

– Continua após o anúncio –

+ Dora Figueiredo relembra relacionamento abusivo: “coisas horríveis”

Confira agora mesmo esse desabafo completo realizado pela influenciadora no feed do seu Instagram. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa reflexão da jovem.

+ Dora Figueiredo reflete sobre mudança estética e dispara: “um dos momentos mais difíceis da minha vida”

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top