Connect with us

Fábio Porchat desabafa após primeiro ano sem Paulo Gustavo

Famosos

Fábio Porchat desabafa após primeiro ano sem Paulo Gustavo


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Fábio Porchat e Paulo Gustavo (Foto: Divulgação/Globo)

– Continua após o anúncio –

O mundo do humor lamentou nesta semana o primeiro ano sem grandioso humorista, Paulo Gustavo. Desta forma, em um texto enviado ao jornal O Globo, o apresentador Fábio Porchat desabafou sobre o primeiro ano sem o amigo ao seu lado, ainda frisando que a sua morte ‘não era pra ter sido’ do jeito como foi.

Dessa forma, para o jornal, Fábio Porchat não poupou palavras ao relembrar com carinho de Paulo Gustavo. No entanto, ele ainda confessa que quando encontrava com o humorista, tudo parecia mudar, pois sua energia tomava de conta dos ambientes.

+Adnet e Marcos Veras se atracam com bandidos que tentaram roubar Fábio Porchat

– Continua após o anúncio –

“Quando eu estava ao lado do Paulo, parecia que tudo estava bem. Como era bom encontrá-lo. Não só porque ele era a pessoa mais engraçada que eu já encontrei na vida, mas também porque o nosso encontro simbolizava uma caminhada que iniciamos juntos, de mãos dadas, lá atrás, na escola de teatro”, inicia o apresentador.

Mais sobre a matéria de Fábio Porchat

Sendo assim, o comunicador prosseguiu: “Toda vez que nos encontrávamos, entendíamos que tudo tinha começado numa certa escadaria em Laranjeiras, que vivemos grudados por três anos para conseguir chegar até ali e que estávamos orgulhosos um do outro”, pontua.

– Continua após o anúncio –

+Fábio Porchat rebate decisão do Ministério da Justiça sobre proibição de filme

Além disso, ao comentar sobre a morte do ator e humorista, Fábio destaca: “Não era pra ter sido assim. Claro que ele permanecerá vivo em sua obra. Pra sempre. Mas eu queria a pessoa física aqui pra me fazer feliz, me acalmar e me lembrar de tudo. Queria aquela gargalhada barulhenta de boca aberta e cabeça jogada pra trás. O Brasil ficou órfão de sua mãe. Eu perdi um pedaço importante de mim mesmo. Te amo, Paulito. Que loucura…”, completou o apresentador da TV Globo.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort