Connect with us

Fã de Joelma chora e revela que foi maltratado pela cantora

Famosos

Fã de Joelma chora e revela que foi maltratado pela cantora


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Cantora Joelma – Reprodução/Instagram

– Continua após o anúncio –

Polêmica! Joelma deu o que falar na web durante a noite do último sábado (09). E o motivo? foi que um fã da cantora disse ter sido maltratado pela atriz, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

Tudo aconteceu depois que o rapaz ganhou um sorteio que dava direito a uma foto com a cantora que costuma receber fãs no camarim, porém ele revelou que as coisas não aconteceram como ele desejou e que nos bastidores ele foi destratado pela famosa.

Fãs celebram aniversário de Joelma, que ganha bolo

– Continua após o anúncio –

Em seu relato ele afirmou que é admirador da cantora, portanto viajou 14 horas para se encontrar com ela em seu camarim, situação que aconteceria antes de sua apresentação na Arena Castelo Show, em Osasco, região Metropolitana de São Paulo. O jovem que mora em Goiás teria se deslocado somente para acompanhar a cantora.

Aliás, o rapaz chegou a fazer um teste para covid-19 antes de encontrar com Joelma, mas mesmo testando negativo voltou para casa sem o registro. No vídeo compartilhado pela colunista dá para perceber o jovem chorando quando se encontrou com a famosa.

– Continua após o anúncio –

“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, implora o homem, que pediu para não ser identificado. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”. Nossa coluna procurou a equipe da cantora que ainda não se manifestou.

Confira o vídeo abaixo:

Brasil ora por Joelma após complicações em seu quadro de saúde

Mais sobre Joelma

Joelma, 47 anos, deu um susto nos fãs recentemente, a cantora estava se apresentando em uma tradicional festa junina na cidade de Medeiros Neto, no Estado da Bahia, quando passou por uma difícil situação durante o show.

Durante sua performance a artista acabou levando um tombo enquanto realizava a coreografia de uma de suas músicas. Porém, ela não ficou por baixo, levantou da queda e resolveu continuar sua apresentação normalmente.

Alguns integrantes de sua equipe de dançarinos também chegaram a cair ao longo da apresentação da loira na cidade baiana. A cantora ironiza dizendo: ”Hoje é o dia internacional da queda”, comentou. Quando estava prestes a finalizar seu show, Joelma falou sobre o acontecido: ”A vida é uma coreografia, você cai, levanta e faz tudo de novo”, confessou ela.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top