Connect with us

Fã assume relação íntima com Leonardo e, após vídeo vazar

Famosos

Fã assume relação íntima com Leonardo e, após vídeo vazar


Mulher que aparece em vídeo com Leonardo se pronuncia (Foto: Reprodução)
Mulher que aparece em vídeo com Leonardo se pronuncia (Foto: Reprodução)

Vaza vídeo escandaloso do cantor sertanejo Leonardo se agarrando com outra mulher na internet e gerou uma grande polêmica. Desse modo, vale destacar que o famoso é casado com a empresária Poliana Rocha há 27 anos.

Na última quinta-feira (22), a mulher que aparece na gravação, admiradora do sertanejo, decidiu se pronunciar e explicou o que estava acontecendo durante o vídeo.

A mulher do vídeo, Kelly Silva, concedeu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua e falou: “Esse vídeo foi filmado em setembro de 2016. Eu estou sofrendo agressões do público, das seguidoras da Poliana, agressões dos fã-clubes, agressões verbais. Eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show, ele não me vê tanto como desconhecida”.

Além disso, na sequência, a mulher explica com detalhes o que realmente aconteceu na época: Você pode ver que eu entrei no camarim, estava sendo filmada pela minha mãe. Ele vira, me vê e me abraça.”. Após falar do selinho ela compara a outros famoso que também faziam isso com os fãs. Dessa forma, ela citou a eterna Hebe Camargo e Elvis Presley.

Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

“… Elvis Presley beijava suas fãs, Hebe Camargo dava selinho, não sei o porquê desse repúdio, inclusive alfinetadas da própria Poliana. Eu entrei, beijei, faria tudo novamente, sempre fui fã, sempre gostei muito dele. Sobre minha relação Kelly e Leonardo, eu não vou falar”.

Suposta amante de Leonardo confessa que já teve outros encontros com cantor

Além disso, Kelly ainda revelou que ela e Leonardo já se encontraram outras vezes. “Dá para ver que, ao me ver, ele se surpreendeu, me agarrou, virou de costas e me deu um selinho. Não foi o único encontro com ele.”.

E para finalizar a mulher contou que sente um carinho enorme por Leonardo. “Amo de paixão o Leonardo. Não precisa ficar me alfinetando, eu já vi várias alfinetadas dela. Foi tudo depois do vídeo que eu coloquei no TikTok”, dessa forma, ela se declarou.

Parece que você bloqueou as notificações!





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top