Connect with us

Ezra Miller, interprete de Flash, volta a ser preso após agredir mulher

Famosos

Ezra Miller, interprete de Flash, volta a ser preso após agredir mulher


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Ator Ezra Miller (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

O ator, Ezra Miller, conhecido por trabalhos em filmes da Warner Bros, como ‘Liga da Justiça’ e ‘Animais Fantásticos’, voltou a ser preso nos EUA. Isso mesmo! O interprete de ‘Flash’, voltou para trás das grades após agredir uma mulher no país norte-americano.

Dessa forma, segundo a corporação havaiana, o ator teria ficado furioso e partiu para cima de uma cidadã local, jogando nela, uma cadeira. No entanto, ainda segundo as informações do departamento policial do Havaí, o surto do ator teria acontecido no dia 19 de abril.

+Ezra Miller, ator de Flash, deve receber punição da Warner Bros

– Continua após o anúncio –

“[Ezra] ficou irado após solicitarem que se retirasse e teria supostamente jogado uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa, resultando num corte de aproximadamente meia polegada [cerca de 1,2 centímetros]”, afirma a nota do departamento de policia local.

Mais sobre a matéria de Ezra Miller

Sendo assim, o ator de 30 anos, que porventura, vive o auge da carreira, poderá perder seu contrato com a Warner Bros. Isso mesmo! Há um mês, a estrela dos filmes ‘Liga da Justiça’ e ‘Animais Fantásticos’, ficou em cheque com a direção do estúdios norte-americanos.

– Continua após o anúncio –

+Ator Ezra Miller, interprete de Flash, é preso nos EUA

Em suma, a direção do estúdios não deseja mais contar com o ator, na sequência dos filmes ‘Animais Fantásticos’ e ‘Liga da Justiça 2’. Segundo o portal, TMZ, Ezra Miller teria desfalcado a estreia de ‘Os Segredos de Dumledore’, em Londres, após ser detido no Havaí, há algumas semanas.

Além disso, desde então, o nome de Ezra Miller não tem sido dito de uma forma confortável dentro dos estúdios da Warner. Porventura, ele deverá dizer adeus aos seus personagens ainda neste ano. Vale ainda destacar que, está é a terceira prisão do ator, em menos de 2 anos.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort