Connect with us

Ex-Secretário de Cultura de Bolsonaro sofre infarto e é internado na UTI

Famosos

Ex-Secretário de Cultura de Bolsonaro sofre infarto e é internado na UTI


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Mario Frias (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

O ex-ator da Rede Globo e ex-Secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias, 50 anos, está passando por maus bocados no que se relaciona à sua saúde. O artista acabou sofrendo um infarto no dia de ontem, 04 de julho, e a partir de então se submeteu a um cateterismo na região do coração, onde os médicos tiveram que fazer a retirada de trombos do local.

+ Mario Frias repudia filme de Danilo Gentili: “Jamais me calarei”

A informação foi divulgada através da rede social do ex-secretário de cultura de Bolsonaro, o Twiiter. De acordo com a nota do boletim emitido hoje, 05 de julho, Mario sofreu um infarto no miocárdio e se encontra hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Santa Lúcia, na cidade de Brasília. Ainda de acordo com a nota, o ex-ator da emissora dos Marinho não possui previsão para sair da unidade de saúde.

– Continua após o anúncio –

Com tal acontecimento, toda a agenda de compromissos do político foi adiada e não possui previsão para retorno. É válido lembrar que Mario Frias está concorrendo a uma vaga como pré-candidato a deputado federal no Estado de São Paulo.

No boletim médico, a pessoa responsável pela rede social do artista escreveu o seguinte: ”Caros amigos, seguidores e todos que me acompanham, diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias. Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos”.

– Continua após o anúncio –

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se revolta contra Jair Bolsonaro: “impossível”

Já o Boletim Médico diz: ”O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 04/07/2022, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. O pacitente segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia (Brasília) ainda sem previsão de alta hospitalar”, afirma a nota.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top