Connect with us

Ex-parceiro de Aleksandro desabafa sobre a morte do amigo

Famosos

Ex-parceiro de Aleksandro desabafa sobre a morte do amigo


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Conrado Bueno e Aleksandro – (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Conrado Bueno, cantor sertanejo que formou a dupla original com Aleksandro, se manifestou pela primeira vez após a morte do amigo em um grave acidente de ônibus neste sábado (07). Sendo assim, bastante emocionado o artista não poupou palavras para comentar sobre a fatalidade e ainda desejou forças a João Vitor, novo Conrado da dupla.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Conrado Bueno frisou que foi uma imensa alegria formar dupla com Aleksandro. “Foram 15 anos compartilhando sucessos, alegrias e incertezas. Se foi sem um abraço, sem uma conversa. Você deixa lembranças de uma história! Recordo agora da nossa jornada, os desafios que percorremos nesse tempo. Foi muito bom fazer essa travessia com você!”, escreveu.

+Equipe de Conrado e Aleksandro se pronuncia após morte de sertanejo

– Continua após o anúncio –

“Vão ficar na memória e no coração os momentos que tivemos! Obrigado por me acompanhar nessa trajetória! Uma pena partir tão rápido, sem tempo para eu te dar o último abraço! Vou estar aqui, rezando por você! Que Deus conforte toda a família…”, acrescentou o cantor.

Mais sobre a matéria de Conrado Bueno, ex-parceiro de Aleksandro

Sendo assim, vale lembrar que, após muitos anos de parceria com o amigo sertanejo, Bueno decidiu deixar a dupla, sendo substituído por João Vitor, que assumiu a sua identidade na formação. Por sinal, antes disso, eles chegaram a gravar um DVD com a gravadora Som Livre, fazendo muito sucesso Brasil a fora.

– Continua após o anúncio –

+Famosos lamentam trágica morte de Aleksandro, da dupla com Conrado

Além disso, pelas redes sociais, o cantor ainda desejou uma boa recuperação a João Vitor, que porventura, segue em estado grave, em um hospital do interior de São Paulo. Em suma, segundo informações do jornal O Globo, o estado do sertanejo é preocupante.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort