Connect with us

Ex-esposa de DJ Ivis, Pâmella Holanda é exposta por assessor

Famosos

Ex-esposa de DJ Ivis, Pâmella Holanda é exposta por assessor


A ex de DJ Ivis, influenciadora Pâmella Holanda (Foto: Reprodução)
A ex de DJ Ivis, influenciadora Pâmella Holanda (Foto: Reprodução)

O ex-assessor de Pâmella Holanda, Juan Patric Reis, acusou a influencer de assédio e homofobia. Desse modo, por meio dos Stories do Instagram, ele abriu o jogo e confirmou que abriu um B.O. contra a famosa. Além disso, ele fez questão de dar sua versão dos fatos.

Em suma, além de falar tudo, Juan ainda expôs áudios ofensivos que a famosa disparou contra ele. “Trabalha direito, faz as coisas direito, deixa de mimimi. Deixa de drama, eu sei que tu é gay e tudo mais, mas tenha postura de homem, porque isso aqui não dá”.

Dessa maneira, a influenciadora Pâmella Holanda decidiu se pronunciar também sobre os acontecimentos. Em resumo, para quem não lembra, DJ Ivisi, seu ex-marido, a agrediu e com isso, ela ficou conhecida.

“Quando você for chamar pra emprego, pra qualquer coisa que tem, em meu nome, honra pelo menos o p** que você tem no meio das tuas pernas, porque tu é viado, mas tu usa ele, honra pelo menos o chão que tu pisa e honra o pão que Deus coloca dentro da sua boca (…)”.

Pâmella Holanda se pronunciou

Pâmella Holanda e seu ex-assessor (Foto: Reprodução)
Pâmella Holanda e seu ex-assessor (Foto: Reprodução)

Por fim, Pâmella Holanda mandou recado bem direto para Patric.  “Siga sua vida, tenha moral pra falar de mim porque eu tenho muito mais merd* pra falar de ti do que tu, pra falar de mim. E não só eu não, a agência todinha. Porque eu tava a semana inteira querendo que voltasse pra buc** do emprego pra tu fazer alguma coisa, porque eu achei que tu merecia alguma chance, mas não merece não. Então fique de boa, meu amigo”.

“E ó, me esqueça, faça suas coisas, vá ser assessor de quem quiser, mas se eu sonhar que você falou um ‘a’ do que viu, ouviu, sentiu ou percebeu dentro da minha casa com a minha filha, com qualquer coisa, com os conflitos que eu vivo com a minha filha, quem tem a perder é você. Eu não tenho a perder, não. Eu tô lhe colocando no seu canto que era pra você estar há muito tempo”, completou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort