Connect with us

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina perde processo contra jornalista

Famosos

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina perde processo contra jornalista


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, sofreu a primeira derrota na Justiça contra o jornalista Erlan Bastos, colunista do portal Em Off. De acordo com matéria de Danilo Reenlsober, pelo próprio portal, a influenciadora digital movia uma ação contra o colunista e solicitou o pagamento de uma indenização de R$ 44 mil.

Ela alegou que as publicações de Erlan foram ofensivas e, por essa razão, entrou com um processo por danos morais. Na publicação da época, Bastos teria noticiado que a influenciadora estaria vivendo um affair com Roosevelt Cortez, seu assessor e empresário.

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina rebate críticas sobre aparência

– Continua após o anúncio –

O juiz que julgou como improcedente a ação e na sentença, ele justifica que a estudante por ser “celebridade, influencer digital, tendo namorado anteriormente o artista Whindersson Nunes” e, por isso, “está sujeita à exposição de sua vida privada”.

“A própria profissão da autora, influencer digital, é marcada pela exposição de sua vida privada. Esse fenômeno ocorre em relação aos famosos de modo geral, quer no esporte, na moda, na televisão, no cinema, quer na política. Por certo, estacadamente é possível que se apure excesso nas publicações midiáticas, mas de modo geral a mesma fama que acarinha, bate; que gera frutos, tira frutos”, reforçou.

– Continua após o anúncio –

+ Maria Lina se pronuncia sobre suposto calote: “Não tinha dinheiro”

A influenciadora, atualmente, vive uma reaproximação com o youtuber e ex-noivo, Whindersson Nunes. Os dois, no mês passado, foram flagrados andando de mãos dadas em um hotel em Cairo, no Egito, onde fizeram uma viagem. Na ocasião, depois que as imagens foram vazadas, ambos ficaram enfurecidos e pediram privacidade e respeito.

Eles terminaram em agosto do ano passado, meses depois de perderam o filho João Miguel, que nasceu prematuro. Desde então, nenhum assumiu outro relacionamento. O ensaio da volta está repercutindo bastante na web.

+ Após suposta reconciliação com Whindersson Nunes, Maria Lina recebe visita da irmã do humorista

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top