Connect with us

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina faz desabafo emocionante

Famosos

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina faz desabafo emocionante


Maria Lina, ex do humorista Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Maria Lina, ex do humorista Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, abriu o coração sobre seu primeiro Dia das Mães sem seu filho. João Miguel, fruto do relacionamento dos dois, faleceu dois dias após nascer prematuro. Sendo assim, ela fez um texto falando sobre seu herdeiro.

“É mãe, hoje eu entendo. Entendo seu amor incondicional, afinal mesmo que meu filho esteja ao lado de Jesus, ele ainda está no meu coração e só fui capaz de conhecer esse amor incondicional quando vi meu filho pela primeira vez naquele hospital na mão do meu médico dando “oi” com a mãozinha pra gente”, iniciou a influencer.

“Você cumpriu seu papel com excelência, me criou da melhor forma possível, me ensinou a ser amorosa, respeitosa, humana e valorosa. E agora é a minha vez de cuidar de você e do pai. Vou honrar vocês até o último dia de nossas vidas. Feliz dia das mães!”, completou Maria Lina.

Por fim, a ex-noiva de Whindersson Nunes desejou um feliz Dia das Mães para todas suas seguidoras. “Mesmo que você não tenha seu filho como eu não tenho o meu comigo hoje, você ainda é mãe, então feliz dia das mães”, disse a ex de Whindersson.

Maria Lina escreve carta para filho

"<yoastmark

A influenciadora Maria Lina, na época em que seu filho com Whindersson Nunes faleceu, escreveu uma carta emocionante ao herdeiro.

“Filho, te conhecer foi o momento mais magico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida.”

Sendo assim, a ex de Whindersson Nunes seguiu falando o quão despedaçada estava. “Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu.”

Por fim, Maria Lina pontuou. “Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort