Connect with us

Ex-BBB Natália Deodato nega fama de antipática no Carnaval: “Equívoco”

Famosos

Ex-BBB Natália Deodato nega fama de antipática no Carnaval: “Equívoco”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Natália Deodato (Globo/João Cotta)

– Continua após o anúncio –

Destaque no Carnaval desse ano, a ex-BBB Natália Deodato recorreu as redes sociais para desmentir os boatos de que teria sido arrogante com fãs e alguns veículos de imprensa nos bastidores da folia.

“Ei gente. Está saindo na imprensa matérias dizendo que eu me recusei a dar entrevistas nos camarotes da Sapucaí, mas vim aqui esclarecer pra vocês esse equívoco, afinal, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, tentei responder tudo o que estava ao meu alcance”, começou ela.

Fora do BBB 22, Natália Deodato surpreende ao mudar o visual

– Continua após o anúncio –

Na sequência, a jovem disse ter atendido todas as pessoas que lhe procuraram para tirar fotos ou conversar.

“A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui SIM responder e conversar, mas tiveram alguns momentos que simplesmente não deu. Esse foi o meu primeiro desfile na Sapucaí e além de ansiosa, eu também estava com o tempo muito corrido. Saibam que eu amei estar e participar do carnaval na Sapucaí e também amei a forma que fui acolhida. Eu jamais agiria com falta de humildade ou educação. Quem me viu por lá, sabe disso”, justificou ela.

– Continua após o anúncio –

Confira:

Em tempo, Natália Deodato abriu o coração e fez uma carta aberta para Jessilane e Lina, suas fiéis amigas durante o BBB22.

“Carta aberta para minhas Comadres. Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém em algum ponto a gente se encontrou”, iniciou ela, que continuou.

“Pode até ter sido o café, inicialmente, mas depois… ah depois. Depois eu consegui enxergar vocês. Depois eu consegui ver o coração de cada uma. Depois do café eu consegui ver a sinceridade através dos sorrisos, das conversas… aquela sinceridade do querer estar e compartilhar, mesmo que às vezes no meio dos nossos furacões”, destacou a famosa.

BBB22: Natália Deodato deixa o reality com 83,43% dos votos

Colaborou: Rafael Pereira

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort