Connect with us

Ex-BBB Jessilane consegue saldar grande dívida e comemora: “Estou muito feliz”

Famosos

Ex-BBB Jessilane consegue saldar grande dívida e comemora: “Estou muito feliz”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Jessilane comemora pagamento de dívida- Instagram

– Continua após o anúncio –

Durante sua participação no ‘BBB22’, Jessilane ganhou um pouco mais de R$ 116 mil na atração. Foi pouco antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil que ela se superou e ganhou de um vez só R$ 100 mil.

Agora, a professora só quer saber de quitar as dívidas. Nesta sexta-feira (06), a ex-BBB celebrou uma grande vitória. Nas redes sociais, ela revelou que conseguiu quitar sua dívida com o FIES ((Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior),  recurso que ajudou a se formar na Faculdade de Biologia.

Jessilane detona Arthur Aguiar no Dia 101 do BBB22

– Continua após o anúncio –

Nos stories do Instagram, ela celebrou. “Gente meu deus vocês não vão acreditar, eu acabei de sair do banco e adivinha, quitei o FIES. Daqui a cinco dias meu nome não vai estar mais lá naquela linha de proteção de crédito, estou passada. Hoje eu estou muito feliz”, declarou ela no vídeo.

Jessilane também fez  questão de compartilhar o momento no Twitter para celebrar a quitaçã  da dívida, que era uma grande preocupação também da mãe da ex-BBB.  “Gente! Acabei de pagar o Fies! Glória ,glória aleluia!”, escreveu.

– Continua após o anúncio –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

Com o fim do ‘BBB22’, Jessilane vem aproveitando um pouco a vida, participando de alguns eventos. Porém, a professora não esconde a vida humilde. Ela  divertiu os seguidores ao protagonizar um momento bem sincero nas redes sociais.

Ex-BBB Jessilane rebate crítica sobre seu look: “O ryca vírus não me picou”

É que ela mostrou a sua refeição diária.  “Tô aqui com meu prato de arroz, feijão, kibe e peixe que sobrou de ontem, porque nem almocei hoje”, declarou ela. A ex-sister então esclareceu que ainda segue em dificuldades financeiras e não vai conseguir encontrar os fãs de outros estados tão cedo. Ela disse ainda que precisa de “dindim”.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort