Connect with us

Ex-BBB Gustavo Marsengo elogia atitude de Paulo André após polêmica

Famosos

Ex-BBB Gustavo Marsengo elogia atitude de Paulo André após polêmica


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Gustavo Marsengo elogia atitude de Paulo André – Instagram

– Continua após o anúncio –

A polêmica envolvendo Paulo André e Maíra Cardi continuou movimentando a web  na tarde desta quarta-feira (11). Para quem não acompanhou a história, a influencer ficou tão feliz com a atitude do atleta quando Arthur Aguiar voltou do Paredão Falso no ‘BBB22’, que quis retribuir o carinho e montar um quarto de presente para o filho dele, o Peazinho.

Só que Paulo André tomou uma atitude radical ao deixar o reality. O atleta simplesmente recusou o presente, gerando uma grande polêmica nas redes sociais. O velocista já comentou o assunto e apresentou seus motivos para a recusa.

Paulo André barra presente de Maíra Cardi e reafirma crise na amizade com Arthur Aguiar

– Continua após o anúncio –

Após a confusão, até o ex-BBB Gustavo Marsengo decidiu sair na defesa do amigo de reality. Em seu perfil, ele escreveu: “Brincadeira de mal gosto essa. Só se for “PA ‘Ingato’, atitude linda, mas que deve ser feita pra quem realmente precisa. PA Sensato”. Citando a hashtag que criticava Paulo André dizendo que ele era ingrato, ele aproveitou para elogiar o amigo, tirando o “r” e deixando apenas “gato”.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

– Continua após o anúncio –

O velocista surpreendeu ao não aceitar o presente da mulher de seu ‘melhor amigo’ durante o reality. Depois de muita polêmica sobre o assunto, Paulo André decidiu se pronunciar.

Para o perfil Gossip do Dia, o atleta se explicou: “Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”.

Paulo Andre se pronuncia após recusar presente de Maíra Cardi para o filho; saiba motivo

Em seguida, ele deixou claro que é mais justo que o presente seja dado para uma criança que realmente precise. “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo”, ressaltou.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort