Connect with us

Ex-BBB Eliezer relata preconceito: “bebi muito”

Famosos

Ex-BBB Eliezer relata preconceito: “bebi muito”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)

– Continua após o anúncio –

Mais uma vez, Eliezer utilizou as suas redes sociais para anunciar que está muito difícil conseguir alugar um apartamento. Desse modo, o jovem expôs o preconceito que vem sentindo e explicou o porquê de não conseguir tal aluguel.

“Ganhei o prêmio do programa de um ano de aluguel grátis, só que para isso eu dependo do proprietário. Quando eles descobrem que sou eu fazendo a proposta, não querem que eu more lá”, disparou durante um bate-pepo ao portal O Globo.

+ Viih Tube surge com Eliezer em cliques ousados e web vai ao delírio: “Lindos”

– Continua após o anúncio –

“No começo, achei que era porque no programa eu curti muito as festas, bebi muito. Pensei que os proprietários achvam que eu ia botar a casa deles abaixo. Mas algumas pessoas vieram me falar que existe um certo receio em alugar imóveis para influenciadores digitais e para pessoas que têm muita visibilidade porque a casa “fica pública” (pelas redes sociais, os internautas têm acesso a fotos, por exemplo). Além do medo de festas com álcool e drogas”, complementou Eliezer.

Além disso, Eliezer aproveitou o momento para comentar sobre a mudança de vida que sofreu após o Big Brother Brasil 22. Desse modo, confessou que ainda está se adaptando a toda essa situação.

– Continua após o anúncio –

+ Clima Esquenta! Viih Tube surge ao lado de Eliezer em data especial

“Ainda estou no processo de adaptação. É uma mudança muito brusca, principalmente para quem é “Pipoca”. Eu nunca quis ser famoso e sempre busquei muito a minha liberdade. O assédio é gostoso, não tenho nada a reclamar. As pessoas têm muito carinho e respeito comigo. Mas há falta de liberdade de fazer algumas coisas normais do dia a dia. Ainda estou me acostumando”, relevou o ex-BBB.

+ Após BBB Eliezer alfineta Natália: ”Se arrependimento matasse”

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top