Connect with us

Ex-BBB Daniel Lenhardt abre o jogo sobre mudança: “renascimento”

Famosos

Ex-BBB Daniel Lenhardt abre o jogo sobre mudança: “renascimento”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Daniel Lenhardt – Foto/Instagram

– Continua após o anúncio –

Daniel Lenhardt, ex-BBB20, modelo e influenciador digital, abriu o coração ao falar sobre a sua mudança para o México, além de explicar o motivo que lhe levou a sair do Brasil. Sendo assim, o famoso ainda contou quando que volta ao país tupiniquim e garante que está vivendo um ‘renascimento’ em sua vida.

Dessa forma, em entrevista ao Gshow, Daniel Lenhardt declara: “Mudar de país é sempre complicado, mas eu queria muito, inclusive para sair um pouquinho da bolha. Decidi vir para o México para estudar espanhol, trabalhar como modelo, conhecer pessoas novas e por uma questão bem pessoal minha. Foi meio que um renascimento”, revela o ex-BBB20.

+ Ex-BBB Daniel Lenhardt, posa nu e exalta orgulho LGBTQIAP+: ”Não precisar ter medo”

– Continua após o anúncio –

No entanto, Daniel ainda expõe o que mais lhe motivou para sair do país durante 7 meses. “Desde os meus 16 anos, fico longe da minha família, então já estou acostumado. A mudança foi muito por causa de tudo que aconteceu depois do Big Brother. Eu evoluí e amadureci muito, só que, ao mesmo tempo, a fama, sair na rua ou ir em festas com seus amigos e as pessoas te reconhecerem, isso causa alguma coisa dentro da gente, sabe?”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Daniel Lenhardt

Sendo assim, o ex-BBB20 ainda continuou o papo e garantiu que percebeu que o seu ego estava muito grande e que precisava controlar. “E aí eu vi o meu ego subindo. O que é normal. Todo mundo tem ego e, quando participa de um programa como o BBB, quando vai crescendo, o ego vai subindo… Só que o meu estava um pouco grande demais”, explicou. “Sentia muita falta de ter mais o pé no chão, de viver algo novo, conhecer pessoas novas e conviver com pessoas que não me vissem como o Daniel do Big Brother, como o Daniel figura pública, sabe?”, continua.

– Continua após o anúncio –

+ Ex-BBB Daniel Lenhardt após assumir namoro com Marcus Lobo: ”Recebi mensagens horríveis”

Além disso, Daniel Lenhardt garante que foi para o México para se reconectar. “Vim para o México em dezembro e, no início, tive um tempo só comigo. Passei o Natal e o Ano Novo sozinho, e isso foi muito importante para mim. Percebi que, às vezes, o que a gente tem desse negócio de fama é tão artificial, sabe?”, reflete. “A gente perde o verdadeiro sentido das coisas. Gosto de natureza, de conexões reais, de fazer amigos, bater papo e não ficar só no celular, vendo internet, Twitter e Instagram, me preocupando com o que está acontecendo. E, aqui no México, voltei a ter isso. Vim resgatar minhas raízes”, completa.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top