XML RSS feed Freesexviet Twitter

NDM

THE BEST FREE PORN SITE!

NEW VIDEOS - Thousand videos updated each day, have fun!

Evolução De Hailey Bieber: Antes E Depois Da Modelo -

Uploader: admin.



Evolução de Hailey Bieber

Evolução de Hailey Bieber: É assim que a modelo mudou ao longo dos anos. Aos poucos, ela foi construindo uma carreira na indústria e esses foram os seus diferentes looks até hoje.

Gostamos de analisar a evolução das celebridades! É que, apesar de as seguirmos de perto há anos (pelo menos a maioria delas), o antes e o depois nunca param de nos surpreender. Um dos que mais gostamos é, sem dúvida, o de Hailey Bieber. E é que, apesar de a conhecermos desde muito jovem, quando ela era apenas a filha mais nova do conhecido ator Stephen Baldwin, a verdade é que a essência da modelo permaneceu intacta.

Ela começou a aparecer em grandes tapetes vermelhos quando tinha apenas 7 anos de idade. Aos poucos, e com frequência cada vez maior, continuou a acompanhar seus pais da mídia em diversos eventos. Em um deles, aliás, ela conheceu seu agora marido, Justin Bieber. Em plena adolescência, Hailey Bieber já era um rosto mais conhecido do que qualquer encontro de socialites.E assim, aos poucos, como ela mesma garantiu em diferentes entrevistas, ela tentou se afastar do nome Baldwin para construir um futuro na indústria por seus próprios méritos.


E assim foi. Em 2015, Hailey assinou seu primeiro contrato de modelo com a conhecida empresa Ford Models. Ela se mudou para o centro de Nova York e, no mesmo ano, fez sua estréia na passarela da Topshop. Aos poucos, ela foi chamando a atenção de uma infinidade de empresas reconhecidas internacionalmente, aparecendo em campanhas milionárias de moda e beleza, sendo a estrela de muitos ‘photocalls’ e sendo mais uma convidada de luxo em todos os tapetes vermelhos. Em 2019, Justin Bieber, que acaba de reatar seu relacionamento amoroso com a modelo, a pede em casamento.

Evolução de Hailey Bieber

2004: seus primeiros passinhos no tapete vermelho

Devido à fama de seus pais, Stephen e Kennya Baldwin, Hailey esteve sob os olhos do público desde muito jovem junto com sua irmã, Alaia. É por isso que sua mudança e crescimento são públicos há muitos anos.

2008: a pré-adolescência mais mediática

Quatro anos após sua primeira aparição na mídia com sua família, Hailey posou novamente assim cercada por sua família. Na ocasião, aos 11 anos, ela manteve o corte bob que tinha quando criança e, no entanto, seu loiro natural começou a escurecer.


2010: a adolescente do momento

Quando suas aparições nos tapetes vermelhos começaram a ser cada vez mais frequentes.

2011: ícone de beleza do momento

Hailey começava a definir seu estilo, como agora, muito de acordo com as tendências do momento. Um bom exemplo disso é a espessura de suas sobrancelhas, extra finas como eram então.

2012: primeiros passos

Apesar dos anos, Hailey -então- Baldwin manteve por muito tempo seu loiro dourado mais emblemático, independentemente dos cortes que usava em todos os momentos.

2013: de ‘filha de’ a referencia por mérito próprio

A essa altura, a modelo já começava a se destacar no mundo e, com isso, a deixar bem clara sua estética. Neste caso: cabelos de comprimento médio, quase sempre com risca lateral, e um loiro cada vez mais acinzentado e menos dourado.

2014: a definição de um estilo

Um ano depois manteve a coloração habitual e, no entanto, voltou ao long bob com que praticamente a conhecemos.

2015: primeiro contrato firmado

Depois de muitos anos abordando timidamente a indústria, ele finalmente conseguiu seu primeiro contrato. Especificamente, foi a Ford Models, sua primeira agência de modelos e representação. Naquela época, a filhinha de Stephen Baldwin havia deixado seus longos cabelos crescerem e cortado sua franja em uma versão grande.

hailey bieber cabelos evolução

2016: em plena forma

Um ano depois ela já era uma veterana. Com várias passarelas atrás dela, Hailey não demorou muito para redefinir seu estilo e estética para uma versão mais madura de si mesma.

cabelos loiros hailey bieber evolução

2017: a protagonista das manchetes

2017 foi o ano de ouro para seus cabelos.

2018: A reforma

E sim, em 2018, Hailey Bieber voltou ao seu corte de cabelo de confiança: o corte bob. Ele continuou a complementá-lo com um loiro dourado cada vez mais natural.

2019: a consolidação de um ícone

Nada a ver com o loiro frio que usou em 2019. Nesse caso, porém, quase dava para adivinhar qual seria sua próxima mudança. Spoiler: Ela parou de tingir suas raízes com tanta frequência.

evolução hailey bieber cabelos moda

2020: de modelo a socialité

Mais uma vez, Hailey parecia estar nos informando qual seria sua próxima mudança. Depois de muitos anos mantendo um loiro impecável e sempre perfeito, desde 2019 a modelo deixou suas raízes castanhas crescerem da forma mais natural.

2021: o ano da mudança

Sua grande mudança rumo ao brondé. Aquele híbrido entre loiro e castanho que a modelo colocou na moda e que, ainda hoje, ainda é tendência.

2022: Agora, Hailey

E do desbotado ‘bronde’ ao castanho ‘chocolate mocha’, a tendência do momento. Depois de anos e anos vestindo o loiro mais reconhecível dela, Hailey Bieber vai para o marrom mais doce da lista de tendências.

hailey bieber cebelos marrom





via

Title: Evolução De Hailey Bieber: Antes E Depois Da Modelo

Category: Famosos

Added on: novembro 23rd, 2022

Copyright (C) 2014 XWPThemes Xvideos - All Rights Reserved

NDM - Só mais um site WordPress