Connect with us

“Eu sabia que ia acabar”

Famosos

“Eu sabia que ia acabar”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Gabriel Medina e mãe Simone Medina foto reprodução Instagram

– Continua após o anúncio –

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, resolveu falar sobre a relação do filho com a ex que ela nunca aprovou.

Pedro Scooby curte show com Douglas Silva e Gabriel Medina no Rio

A matriarca, em entrevista falou sobre o período em que o primogênito esteve casado com a modelo Yasmin Brunet de quem se separou a pouco tempo. Vale lembrar que o tri campeão mundial de surf chegou a declarar não estar muito bem e com isso deixou de participar de um torneio importante na carreira. 

– Continua após o anúncio –

A relação entre mãe e filho dos dois gerou diversas brigas, inclusive interferindo no lado profissional do atleta, na época Gabriel Medina acabou trocando de treinador que até então era seu padrasto, Charles, marido de sua mãe.

Em seu relato, Simone foi clara ao dizer que que nunca acreditou nesse romance: “Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe, que dava até dezembro pra terminar tudo.”

– Continua após o anúncio –

E seguiu falando sobre o comportamento do filho: “Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disse Simone ao Domingo Espetacular, matéria que vai ao ar no próximo domingo, na Rede Record, e que o portal Metrópoles trouxe parte da entrevista.

Gabriel Medina comenta término com Yasmin Brunet: Foi uma consequência

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort