Connect with us

“eu nem queria trabalhar hoje”

Famosos

“eu nem queria trabalhar hoje”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
José Luiz Datena – Reprodução Band

– Continua após o anúncio –

Que triste! Nesta segunda-feira (25), José Luiz Datena surgiu bem abatido durante a apresentação do ‘Brasil Urgente’, na Band. O apresentador desabafou com Catia Fonseca ao vivo duranta a atração e explicou como estava se sentindo no momento.

O veterano explicou que teve uma perda recente em sua família, e estava sem vontade até mesmo de ir trabalhar. Ele detalhou a história e contou que perdeu sua cachorra de estimação, que acabou de falecer e fazia parte de sua vida há mais uma década.

Cristiana Oliveira lamenta morte de amigas: “É muita dor”

– Continua após o anúncio –

O relato foi feito no tradicional ‘Papo de Janela’ entre os dois, que acontece nos primeiros minutos  logo após o ‘Melhor da Tarde’.

“Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje. Queria ver se eu achava uma foto dela, mas deixa pra lá, aí a mais triste ainda. Eu fiquei mal mesmo”, disse Datena.

– Continua após o anúncio –

Wanessa Camargo, aos prantos, lamenta morte de Bob: “16 anos de jornada juntos”

Ainda no programa o jornalista reagiu à possível compra do Twitter por Elon Musk e deu o que falar. “A Debora esperar acabar o comercial pra me dizer que o Elon Musk comprou o Twitter. Ele que se dane, pô! Por um negócio de 43 bilhões pra ganhar dinheiro. Eu nem ligo pra esse negócio de Twitter. Nem sei o que é isso. Eu parei quando tinha 2 milhões de perseguidores, na época, faz uns 10 anos atrás, sei lá quanto tempo”, detonou.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top