Connect with us

Esposo de Carlinhos Maia vem a público e promete: “Vamos descobrir”

Famosos

Esposo de Carlinhos Maia vem a público e promete: “Vamos descobrir”


Influenciador Carlinhos Maia e Lucas (Foto: Reprodução)
Influenciador Carlinhos Maia e Lucas (Foto: Reprodução)

Neste domingo (29). criminosos furtaram o apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia e de seu esposo Lucas Guimarães. Dessa forma, o marido de Carlinhos veio a público e se pronunciou sobre o que ocorreu.

Portanto, através do Instagram, Lucas revelou que quem cometeu o furto sabia que ele e Carlinhos não estavam em casa. “Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos”.  E continuou: “A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo”, garantiu o famoso.

Em suma, vale lembrar que Carlinhos Maia estava em internação após uma lipoaspiração e Lucas em uma viagem a trabalho, quando os bandidos invadiram o apartamento na Praia da Lagoa da Anta, em Alagoas

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia faz desabafo sobre o apartamento assaltado

Contudo, Carlinhos Maia também falou sobre o assunto. Dessa forma, na verdade, ele falava sobre sua lipoaspiração quando interrompeu tudo e lamentou o que havia acontecido.

“Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, disse o influenciador. “Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas”, contou.

Em seguida, ele continuou: “Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil: se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo“, garantiu.

Sendo assim, entre jóias, relógios e dinheiro, o influenciador teve um prejuízo de R$ 5 milhões. Antes do crime aconteceu, Carlinhos explicava o motivo de ter feito a lipoaspiração.  “Sim, fiz uma lipo. Sempre disse que jamais faria… Malho desde os 16 anos e essa barriga sempre me incomodou. A fia da peste nunca me largou e eu sou vaidoso, mas sempre tive medo”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top