Connect with us

Equipe médica se pronuncia após internação de Mario Frias

Famosos

Equipe médica se pronuncia após internação de Mario Frias


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Mario Frias – Foto: Reprodução/Instagram

– Continua após o anúncio –

Como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, o ex-ator da Rede Globo e ex-Secretário especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Mario Frias, 50 anos, teve que ser hospitalizado após sofrer um infarto no miocardio. O pré-candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo teve que passar por uma cirurgia para retirada de trombos no local afetado. De acordo com a coluna Leo Dias, Mario deu um verdadeiro show de estrelismo no hospital onde se encontra internado.

+ Mario Frias dá show de estrelismo em hospital

O ex-Secretário da Cultura teria, supostamente, dito que queria um banheiro só seu. Segundo uma funcionária que trabalha no hospital onde Mario se encontra, ele teria dito o seguinte: ”Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias”, informou a funcionária. Agora, a equipe médica do ex-ator da emissora dos Marinho vem à público esclarecer a história.

– Continua após o anúncio –

Através do seu Twitter, Mario postou o seguinte: ”Mesmo em um momento tão delicado, não foi respeitada a privacidade e angústia vivida pela família de Mario Frias. É lamentável que alguns meios de comunicação não respeitam sequer um momento que envolve a saúde e a vida de uma pessoa.”, disse.

+ Mario Frias repudia filme de Danilo Gentili: “Jamais me calarei”

– Continua após o anúncio –

Em seguida vem a nota de esclarecimento do Hospital Santa Lucia: ”Em referência à internação do Sr. Mario Frias, informamos que não há, até o momento, qualquer registro, por parte da equipe médica ou de enfermagem, de conduta ou comportamento inadequado do paciente nesta unidade hospitalar. Boletins médicos sobre as suas condições de saúde estão sendo emitidos diariamente, sempre com a autorização da família, seguindo os princípios éticos e legais do sigilo médico e da confidencialidade dos dados do paciente”, diz o comunicado.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top