Connect with us

Equipe de Conrado e Aleksandro se pronuncia após morte de sertanejo

Famosos

Equipe de Conrado e Aleksandro se pronuncia após morte de sertanejo


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Aleksandro publicou a foto pouco antes do acidente que acabou resultando na sua morte – Instagram

– Continua após o anúncio –

Após a tragédia que resultou na morte de Aleksandro, que faz dupla com Conrado, a equipe dos sertanejos se pronunciou nas redes sociais. Em nota, a Singular Produções Artísticas confirmou, com pesar, o falecimento de seis vítimas.

A publicação, no entanto, só confirma a morte de Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos. Segundo a Singular, Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.

Tragédia: Morre Aleksandro, da dupla com Conrado, após acidente com ônibus

– Continua após o anúncio –

Confira comunicado:

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

– Continua após o anúncio –

A equipe ainda compartilhou nos stories do perfil da dupla uma homenagem ao artista, que aparece em um registro com asas.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

Segundo o G1, pelo  menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas não sofreram lesões.

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2 km no sentido São Paulo.

Ônibus de dupla sertaneja sofre grave acidente no interior de São Paulo

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado.

De acordo com informações dos bombeiros, 7 viaturas e 18 socorristas atuam no atendimento às vítimas. Oito vítimas foram socorridas pela concessionária e pela corporação, e encaminhadas a três prontos-socorros.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort