Connect with us

Emocionada, Sonia Abrão faz desabafo sobre relato sobrenatural

Famosos

Emocionada, Sonia Abrão faz desabafo sobre relato sobrenatural


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV!)

– Continua após o anúncio –

Na tarde desta quarta-feira, 25 de maio, Sonia Abrão fez um relato emocionante sobre momentos sobrenaturais de sua vida.

Sônia Abrão se emociona em casamento do filho: “Haja coração”

A apresentadora surpreendeu ao falar que sim, acredita que é possível um contato com pessoas que já se foram, e então resolveu fazer um desabafo sobre situações das quais ela mesma já viveu, em dois relatos.

– Continua após o anúncio –

Sonia revelou que sentiu a despedida de seu primo o cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brow Jr, que faleceu 2013.

Eu estava quieta lendo no quarto, quando um o boné que ele ( Chorão) usava sempre se desprendeu da estante. Naquele momento, a sensação que eu tinha que ele estava ali mexendo. Tudo porque eu estava vendo tudo acontecer em câmera lenta, de verdade algo que cairia em segundos no chão, mais foi assim tipo Slow motion e depois, que bateu no chão eu fiquei sem ação”.

– Continua após o anúncio –

Naquele dia, já de madrugada por volta de 5 e pouco da manhã,  toca o telefone avisando o que havia acontecido ,foi o dia que ele morreu. .. Eu tive certeza ele passou ali, de repente fica tão claro tão claro que não tem como duvidar você sente você, ele veio avisar a todos da família, foi muito forte muito forte de verdade”,  disse ela já com lágrimas nos olhos.

No segundo depoimento ela falou sobre uma grande amiga que se foi há 8 anos; “Eu estava em casa no quarto eu não sei se acordada ou dormindo, embora acredite que sim estava acordada”.

Essa amiga havia falecido um mês mais ou menos, e ela veio até mim para saber de tinha mesmo ido embora. Não saber se esta viva ou morta, uma amiga muito querida naquele momento, na minha cama e de repente ela estava do meu lado, tocou em mim chorando, por favor me fala eu tô viva?, ou tô morta?, eu não consigo saber”.

Emocionada, ela disse:  “É um momento de muito desespero, e você não sabe se fala! Não dava pra conversar! Ela levantou do meu lado da cama foi em direção da sala e foi embora.

“Assim e eu não pude dar pra ela, a resposta que ela queria eu não sabia se ia fazer bem ou mal, entende. Isso há tem 8 anos. Agora acredito que ela já sabe a reposta deve estar no plano espiritual elevado, deve estar em outra vivência espero assim.”

Sônia Abrão defende Arthur Aguiar e diz que ele sofre massacre: Tudo em cima dele

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort