Connect with us

Em carreira solo, Luiza Martins desabafa sobre o trabalho musical: “Não serei escrava”

Famosos

Em carreira solo, Luiza Martins desabafa sobre o trabalho musical: “Não serei escrava”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Luiza – Instagram

– Continua após o anúncio –

Luiza Martins viveu um drama em sua dupla com o cantor Maurílio, que faleceu recentemente após sofrer um AVC, ela retornou em carreira solo para dar continuidade em seu trabalho.

Cantora Luiza chora ao subir ao palco sem Maurílio pela primeira vez após morte

De volta aos palcos, a cantora usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira, 23 de junho, e fez um desabafo. Isso porque ela tem acompanhado a vida de seus colegas que tem uma vida corrida com muito trabalho. A cantora falou que não pretende levar uma carreira, assim com tantos afazeres.

– Continua após o anúncio –

Esse desabafo aconteceu após seu colega de profissão, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, anunciar que irá se afastar do palco por mais um problema de saúde. Sendo assim ela não quer obter sucesso seguindo o ritmo da indústria musical.

Os artistas não estão bem, se afastando dos palcos, doentes. A indústria musical ensinou que você só é sucesso se fizer 25 shows no mês. Mas com essa carga, em que momento curte família? Cuida da saúde mental? Faz coisas normais?”, iniciou ela.

– Continua após o anúncio –

“Artista não é máquina de fazer dinheiro, meus caros. Não sou e não serei escrava de empresário! Não sou e nem serei escrava de dinheiro! Não sou e não serei escrava do silêncio”, continuou a namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan.

Na sequência, a sertaneja revelou que não vai se calar e garantiu ainda que não se tornará escrava da indústria.
Não sou e nunca serei escrava dos padrões. Dinheiro não compra minha verdade. Eu não vim a passeio nessa vida. Eu vim fazer história”, escreveu ela.

Sertaneja Luiza Martins retorna aos palcos após morte de Maurílio

Veja a postagem abaixo: 

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Luiza reprodução Twitter

Mais sobre Luiza Martins

Recentemente Luiza Martins recorreu as redes sociais, na época para anunciar que estaria de volta aos palcos. A cantora revelou a data oficial para que voltasse a soltar a voz e fazer shows, agora em carreira solo… Siga lendo

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort