Connect with us

Eliezer volta a falar sobre arrependimento em relação com Natália

Famosos

Eliezer volta a falar sobre arrependimento em relação com Natália


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Natália e Eliezer no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

– Continua após o anúncio –

O reality show da Rede Globo, o ‘Big Brother Brasil 22’ encerrou, mas ainda continua provocando muito burburinho com seus ex-participantes. Agora, foi a vez do ex-brother Eliezer falar da sua vida após sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Ele também comentou sobre arrependimentos relacionados à Natália, com quem tentou engatar um romance dentro do programa. As informações aqui referidas são do site NaTelinha.

+ Natália Deodato abre o jogo sobre vida amorosa e fama após o BBB22

Em entrevista dada ao site acima citado, Eliezer começa falando que não compreende o motivo de Natália ter falado o que falou, mesmo depois dos dois terem conversado abertamente sobre a relação:”Não entendi porque a Natália falou o que falou, quando saiu. Lá dentro, tínhamos tudo muito bem definido. Minha relação com ela era muito transparente e o público entendeu isso. A gente conversou  por várias e várias vezes, deixei bem claras as minhas intenções. E ela também falou sobre as intenções dela”, falou o ex-participante.

– Continua após o anúncio –

Eli continua falando que apesar de estarem em lados opostos os dois tentaram se proteger: “Meu jogo era exposto. Atuamos em lados opostos o tempo todo. E no final, nos juntamos porque estávamos muito fragilizados e nos protegemos. Não consigo entender. O que aconteceu, fica na casa. As atitudes dela aqui fora, pelo que escutei me chatearam, mas ela deve ter os motivos dela, tenho os meus também”, relata. Eliezer explica que foi ele mesmo o tempo todo durante o jogo: “Foi muita coisa para uma pessoa só. Ali quando tudo aquilo aconteceu, foi caótico. Foi a única coisa que me arrependi. Fui muito eu o tempo todo. Não me permitia ficar no “se” “e se…”. Fiz tudo o que queria fazer. Real”, disse.

+ Após BBB Eliezer alfineta Natália: ”Se arrependimento matasse”

– Continua após o anúncio –

O ex-BBB relatou que já se resolveu com Maria, mas que ainda não chegou a conversar diretamente com Natália:”Já conversei com a Maria e tá tudo bem! Ela é uma querida! Tenho certeza que vamos ser grandes amigos. Com a Natália, não tive a oportunidade ainda. Já estivemos no mesmo lugar, mas não nos encontramos. Então, não tive essa conversa com ela”, pontuou. Os dois protagonizaram uma treta pelo Twitter recentemente.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort