Connect with us

Eliezer revela motivo de não conseguir um cantinho para chamar de seu

Famosos

Eliezer revela motivo de não conseguir um cantinho para chamar de seu


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Eliezer (Globo/João Cotta)

– Continua após o anúncio –

Eliezer revelou aos fãs uma difícil situação que vem passando a algum tempo. O ex bbb que integrou o elenco da vigésima segunda edição do programa fez um desabafo em sua redes sociais neste sábado(02).

Através de seu perfil no Instagram Eliezer abriu uma caixinha de perguntas nas ferramentas dos stories e tirou algumas dúvidas do quase 2 milhões de seguidores. O ex bbb então resolveu falar sobre um assusto que vem o chateando a algum tempo.

Quando questionado pelos fãs se tinha encontrado o apartamento sonhado por ele Eliezer desabafou: “Finalmente achei essa pergunta, queria falar sobre isso. O que eu acho que está acontecendo? Toda vez que a minha proposta chega na mão do proprietário do apartamento, ele nega.

– Continua após o anúncio –

E continuou seu relato sem entender o porque essa situação está acontecendo com ele. O ex BBB acredita que possa ter tomado algumas atitudes que desagradaram o público: “Eu devo ter feito algo de muito errado no programa, a galera não gosta de mim, ou a pessoa acha que eu vou chegar lá e colocar o apartamento abaixo, o que não faz sentido”, começou ele.

Já mandei umas 200 propostas, mas quando veem que sou eu, negam. É sério, esse assunto está me incomodando bastante, porque já tem muito certo. Eu devo ter algum problema, gente. Por isso quero dizer aqui que eu não vou colocar fogo no apartamento, eu não vou”, continuou Eli. Revelou Eliezer que os proprietários negam suas propostas ao descobrirem que é ele.

– Continua após o anúncio –

Viih Tube surge com Eliezer em cliques ousados e web vai ao delírio: Lindos

Mais sobre Eliezer:

Recentemente Eliezer e Viih Tube estiveram juntinhos aos beijos em uma festa, só reforçando mais ainda o fato de estarem tendo mesmo alguma coisa.

A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo. Quando eu saí do BBB, ela me ajudou muito. Ela torcia muito por mim lá dentro, me acompanhou o programa inteiro, me ajudou muito quando eu estava lá dentro e quando eu saí a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… Demos um beijo ali, outro beijo aqui”

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top