Connect with us

Eliana sofre acidente na rua, fica cheia de sangue e é internada

Famosos

Eliana sofre acidente na rua, fica cheia de sangue e é internada


Eliana é internada às pressas após ter sangramento (Foto: Reprodução)
Eliana é internada às pressas após ter sangramento (Foto: Reprodução)

Considerada uma das maiores apresentadoras do SBT, Eliana conquistou o público de casa com sua simpatia. Mas, como nem tudo são flores, vale destacar que por trás daquele lindo sorriso há grandes traumas que fazem parte de sua vida dela.

Um desses traumas aconteceu quando ela estava grávida da pequena Manuela. Desse modo, na época, a loira ficou desesperada ao passar mal e sangrar enquanto estava na rua, pensando no pior ela ficou desesperada aos prantos.

Eliana falou sobre o ocorrido durante uma entrevista a revista Veja. De acordo com a contratada do SBT, ela e o esposo, Adriano Ricco, já sentiam um grande medo por tentarem ser pais e ela sofrer um aborto espontâneo com dois meses de gravidez.

E com 14 semanas de gestação, Eliana teve que passar por um procedimento cirúrgico. Mas, o que ninguém esperava era que ocorresse o sangramento.

No momento do ocorrido, Eliana estava visitando uma casa ao lado de uma corretora de imóveis, quando levou o grande susto ao começar sangrar. Desse modo, ela foi internada rapidamente.

Eliana iniciou dizendo que quando “estava sangrando intensamente”, ficou “apavorada”. “Saí sem falar muito, entrei no carro e comecei a chorar. Quando resolvi ligar para minha médica e, em seguida, para o meu namorado Adriano – que estava trabalhando na Globo, no Rio – a corretora entrou no carro e viu a gravidade”, continuou ela.

A apresentadora deu mais detalhes contando que sua “calça jeans estava toda manchada de sangue”. “Eu precisava encontrar com alguém da família para me ajudar, então saí de lá dirigindo. Ao menos, não tinha dor”, disse Eliana.

Eliana conta detalhes de como ficou ao começar sangrar

Eliana e filha (Foto: Reprodução)
Eliana e filha (Foto: Reprodução)

Com o auxílio da moça – que me guiava pelas ruas, pois eu não sabia para onde ir, já que me perdia pelos caminhos que conheço desde minha adolescência –, consegui chegar na casa de minha mãe. Ela já estava na rua me esperando. Orientada pela minha obstetra dei entrada no hospital em estado de emergência”, acrescentou a loira.

Depois de uma série de exames em nós duas, veio a explicação médica: um considerável descolamento da placenta. Mais uma vez eu ficaria no hospital. Eu precisava ficar internada para monitorar a evolução clínica da situação”, concluiu a contratada do SBT.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top