Connect with us

Eduardo Costa expõe ataques vindos do ex de sua atual

Famosos

Eduardo Costa expõe ataques vindos do ex de sua atual


O cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
O cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa desabafa em entrevista e relembra momento difícil no inicio de seu relacionamento com Mariana Polastreli. Em resumo, no inicio do relacionamento, o cantor sofreu ataques vindos do ex marido de Mariana, que foi para mídia.

Dessa forma, na tarde desta quarta-feira (25), Eduardo Costa foi ao ar em entrevista na Band. Durante o papo, o cantor abriu seu coração sobre seu relacionamento com os filhos da companheira, Mariana Polastreli.

Vale lembrar que a modelo têm três filhos. Entretanto, o cantor deixou claro que o relacionamento com seus enteados não foi fácil no inicio do relacionamento.

Em suma, na época a modelo foi envolvida em uma polêmica com seu ex-marido, envolvendo até mesmo o intérprete de ‘Me Apaixonei’ em um imbróglio de traições.

“No primeiro momento o ex marido da Mariana foi para mídia e falou um monte de coisas que de repente ele nem pensava. E eu nunca falei mal, me coloquei no lugar dele”, desabafou o cantor romântico.

Contudo, o Eduardo costa fez questão de explicar que hoje se dão bem. “No início foi bem difícil. Eles não me conheciam. A informação que tinham de mim era midiática. Estava com mais medo do que eles. Depois eles aceitaram, entenderem o sentimento que eu tinha pela mãe. Hoje eles moram comigo, é como se fossem meus filhos”.

Eduardo Costa e Leonardo rompem parceria

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Leonardo e Eduardo Costa acabaram com a parceria do “Cabaré”, projeto musical dos dois sertanejos. Portanto, cada cantor preferiu seguir caminhos diferentes.

Sendo assim, após o fim, um novo projeto foi criado por Costa, chamado de ‘Mitos’ e com um novo parceiro.  Dessa forma, Ralf é a nova dupla de Eduardo Costa em ‘Mitos’, que não tem nada a ver com Leonardo.

Além disso, para quem pensa que ‘Cabaré’ acabou, não parou por aí. Uma nova dupla se juntou com o pai de Zé Felipe para continuidade ao projeto, e a dupla é Bruno e Marrone.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top