Connect with us

Dynho Alves ameaça Christian Figueiredo e YouTuber se revolta

Famosos

Dynho Alves ameaça Christian Figueiredo e YouTuber se revolta


Christian Figueiredo e Dynho Alves (Foto: Reprodução)
Christian Figueiredo e Dynho Alves (Foto: Reprodução)

Christian Figueiredo e Dynho Alves se envolveram em uma confusão, durante o podcast Eu Fico Loko, exibido no YouTube. Em suma, os dois não estavam se dando bem durante a entrevista.

Contudo, ao que tudo indica Dynho Alvez acabou ameaçando o influenciador. Mas Christian Figueiredo não gostou nada de saber que foi ameaçado pelo funkeiro. “O que você está querendo com esses Stories falando que vai me quebrar, você está louco?”, disparou o apresentador.

“Peço desculpa a você, se você se sentiu desconfortável. Em nenhum momento eu tive a intenção de debochar do seu conteúdo. A gente perguntou algumas coisas sobre momentos polêmicos de A Fazenda, e eu vi que ali você pegou pilha”, iniciou o marido da cantora Zoo.

Além disso, o youtuber explicou que não fez nada por mal. “Eu errei em continuar algo que você não estava dando abertura, eu fui chato de insistir no assunto. Ninguém naquela mesa estava certo, todo mundo errou. Eu sou homem de assumir o meu erro.”

Por fim, o pai de Gael inclusive parece ter se ofendido bastante com as ameaças de Dynho Alves. Vale lembrar que o funkeiro falou sobre agredi-lo após a confusão no programa. “Se o seu problema é comigo, vem falar comigo, se você não sabe resolver as coisas na tranquilidade, problema é seu. O que você quer com esses stories falando que vai me quebrar, você está louco?”, completou.

Dynho Alves pediu desculpas por meio dos stories

Dynho Alves e Christian Figueiredo (Foto: Reprodução)
Dynho Alves e Christian Figueiredo (Foto: Reprodução)

“Gente, primeiramente, eu queria pedir desculpa a Zoo, que acabou sendo citada sem ter nada a ver com a história. Todo mundo sabe o porquê de eu ter tido essa atitude. Peço desculpa, de verdade, mas só para ela. Não retiro minha palavra para o seu marido, esse tremendo vacilão do Chris, ele tentou se aproveitar do momento, junto com o Lucas, para tentar me desestabilizar”, desabafou o ex-fazenda.

Dessa forma, ele pediu desculpas para a esposa de Christian, Zoo.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top