Connect with us

Dulce Maria engana Gustavo e arma encontro secreto

Famosos

Dulce Maria engana Gustavo e arma encontro secreto


Carinha de Anjo: Dulce Maria e Adolfo (Foto: Reprodução)
Carinha de Anjo: Dulce Maria e Adolfo (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) irá aprontar uma confusão daquelas ao tomar uma decisão inusitada. Portanto, enquanto está com Emílio (Gabriel Miller), a criança tenta achar uma maneira de chegar até o hotel de Dolfo (Luiz Guilherme), que é seu avô materno. Portanto, a filha de Gustavo (Carlo Porto) tenta descobrir uma forma de se disfarçar e não ser reconhecida.

Além disso, em algumas cenas antes, Cristóvão (Guilherme Gorski) resolve fazer uma escolha que envolve sua vida profissional. Desse modo, ele conta para Fátima (Rai Teichimam) que desistiu da quase irrecusável proposta de emprego que recebeu da empresa concorrente ao Rey Café. A proposta era para que se tornasse o novo diretor jurídico do empreendimento.

Em seguida, oadvogado reflete que tinha que resolver tudo o que aconteceu com ele, a respeito das acusações falsas que sofreu sobre contratos dos áeabes. Agora resta saber se o personagem conseguirpa desmascarar Flávio (Dudu Pelizzari) e Leonardo (Daniel Alvim) de uma vez por todas.

Carinha de Anjo: Gustavo e Gabriel (Foto: Reprodução)
Carinha de Anjo: Gustavo e Gabriel (Foto: Reprodução)

Carinha de Anjo: Gustavo é humilhado pelo irmão ao falar sobre Adolfo

Sendo assim, após enfrentar uma conversa difícil com o sogro, Gustavo resolveu desabafar com o irmão, o padre Gabriel. Entretanto, a recepção não foi das melhores.

“Eu estava com o Adolfo… Foi horrível… Pior do que eu imaginava”, desabafa Gustavo. “Não quer ver a neta?”, questiona o padre, curioso.

Portanto, Gustavo responde decepcionado. “De jeito nenhum… Continuou me ameaçando, dizendo que eu matei a Tereza. Um completo descontrolado”, conta ele. Padre Gabriel cabisbaixo, tenta se colocar no lugar de Adolfo, por ainda não ter superado a morte de Tereza. “Meu Deus, coitado!”, exclama o religioso. Gustavo fica irritado. “Coitado de mim, né?”, se irrita o pai de Dulce.

“Gustavo, imagina a confusão desse homem? Ele está lidando com os piores sentimentos… A Tereza sempre disse que o pai era um grosseirão, bronco, mas que tinha um bom coração. A dor endurece ainda mais as pessoas…”, Gabriel dá uma lição de moral no irmão.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort