Connect with us

“Dói mais na gente que neles”

Famosos

“Dói mais na gente que neles”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Deborah Secco e filha Maria Flor reprodução Instagram montagem Area Vip

– Continua após o anúncio –

Deborah Secco recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores que sua herdeira Maria Flor, de 6 anos, acabou se machucando.

Débora Secco relembra reação do público a suas maldades em Laços de Família

A menina é fruto de seu casamento com o ator Hugo Moura. Através de seu Instagram, a mamãe coruja surgiu em clique ao lado da filha, que apareceu com o braço imobilizado.

– Continua após o anúncio –

Sendo assim, a famosa global exibiu alguns cliques ao lado da menina, que estava com o braço engessado.
Trago novidades… Um braço quebrado de presente de Dia Das Mães”, brincou Deborah.

Um seguidor ainda citou que mesmo nessa condição, a pequena se mostrava feliz: “ Que linda, esse sorriso fofo apesar do gesso”, segundo a mamãe que interagiu com o fã, revelou que a única filha do casal estava bem: “Ela é muito tranquila… nem chorou”, respondeu Deborah.

– Continua após o anúncio –

Uma outra pessoa citou como é difícil ver os filhos machucados. “É muito pior neles do que em nós”, declarou a Debora Secco.

Veja publicação abaixo- deslize: 

Mais sobre Deborah Secco

Recentemente Deborah Secco utilizou as suas redes sociais para celebrar a vida do seu amado, o modelo Hugo Moura. Sendo assim, a postagem cheia de amor da atriz, rapidamente viralizou e rendeu muitos comentários carinhosos para o casal.

Na ocasião, a atriz além de compartilhar um vídeo com momentos vividos em família, Deborah Secco utilizou a legenda do post para fazer uma singela declaração para Hugo. Desse modo, escreveu os votos sinceros e enfatizou o quanto ele merece ser muito feliz em sua vida… Continue lendo

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top