Connect with us

Dira Paes encanta ao surgir com o filho caçula

Famosos

Dira Paes encanta ao surgir com o filho caçula


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Dira Paes e o filho, Martin – Instagram

– Continua após o anúncio –

No ar em ‘Pantanal’, Dira Paes aproveitou o fim de semana de folga para curtir a família. A atriz encantou a web ao dividir com os fãs alguns momentos de pura diversão e relaxamento. Além de um registro com o caçula, Martin, de 6 anos,  ela publicou vários cliques.

Na legenda, ela celebrou o momento de lazer. “Fim de semana foi de puro amor, abraço, família, forró e tudo mais que tiver de bom!”, escreveu a atriz na publicação.

Dira Paes mostra irmão dando aula segurando bebê de aluna: “Orgulho”

– Continua após o anúncio –

Os seguidores logo reagiram à publicação. “Lindeza de foto!!! Todo amor pra você e sua família”, escreveu um. “Obrigada por compartilhar conosco estes momentos”, disse outra. “Esse é o abraço mais gostoso”, declarou outra.

Dira Paes também é mãe de Inácio, de 14 anos. Na semana passada, a atriz completou mais um ano de vida e refletiu sobre a data. “Muitas cores, sabores e amores nessa vida. Hoje é o meu dia de agradecer e celebrar. São muitas primaveras que ainda estão por vir. Obrigada pelo carinho”, disse ela.

– Continua após o anúncio –

Confira o post, deslize:

Dira Paes entra em cena em Pantanal e destaca a força de Filó

Em ‘Pantanal’, Dira Paes interpreta Filó, mãe de Tadeu (José Loreto), e nutre uma paixão antiga por José Leôncio (Marcos Palmeiras). “Sem dúvida nenhuma a Filó é um personagem que faz aquela ponte que talvez sejam os dois lados de uma mulher, que é a mulher que vai da prostituta à mãe. Porque o começo da Filó é um começo nesse universo machista que é o Pantanal, o interior do Brasil, tanto quanto a cidade, onde o machismo é mais oculto, vamos dizer assim”, disse no lançamento da novela.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top