XML RSS feed Freesexviet Twitter

NDM

THE BEST FREE PORN SITE!

NEW VIDEOS - Thousand videos updated each day, have fun!

Deolane Comenta Condenação De Givaldo Alves: ”Eu Avisei” -

Uploader: admin.


– Advertisement –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Deolane Bezerra e ‘Mendigo Sedutor’ (Foto: Reprodução/Instagram)

– Advertisement –

O ex-morador de rua Givaldo Alves ficou conhecido no mundo da internert logo depois de se relacionar sexualmente com Sandra Mara, enquanto ela estava em meio a uma crise. Logo em seguida que soube do ocorrido, seu marido, Eduardo Alves espancou o ex-morador de rua. Recentemente, Givaldo comentou que já foi preso por furto e extorsão. Prontamente, Deolane comentou sobre o caso. As informações são da coluna Leo Dias.

+ ‘Mendigo sedutor’ se torna fenômeno no Brasil após suposto caso ‘romântico’ e ganha música de humorista

A advogada e digital infleuncer, inicia dizendo o seguinte: “Espero que tenha aprendido alguma coisa”, comenta. Logo em seguida Deolane fala que a história de pobre coitado de Givaldo nunca colou com ela: “Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’, pois é… Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”, comentou a moça. Dessa forma, como foi mostrado no Jornal Estado de Minas, o ex-morador de rua já cumpriu o que deveria ter cumprido com a Justiça e não tem nenhuma pendência.

– Continua após o anúncio –

+ Deolane Bezerra comove fãs ao falar da morte de MC Kevin: “Parece que foi ontem!”

Em um outro momento na conversa com o colunista Leo Dias, ela comenta a decisão da Justiça: “Se ele já pagou por tudo que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa!”, pontuou Deolane. É válido relembrar que Deolane e Givaldo nunca se deram bem, principalmente em meio às redes sociais. Os dois vivem trocando desafetos e gerando muita polêmica com suas declarações. Em relação aos crimes que cometeu em 2001, o ex-morador de rua roubou um bem de uma vítima, onde usou uma chave forjada. Já em 2004 ele entrou na casa de uma mulher, juntamente com duas pessoas. Na ocasisão a quadrilha sequestrou a mulher e pediu dinheiro em troca do resgate.



via

Title: Deolane Comenta Condenação De Givaldo Alves: ”Eu Avisei”

Category: Famosos

Added on: maio 21st, 2022

Copyright (C) 2014 XWPThemes Xvideos - All Rights Reserved

NDM - Só mais um site WordPress