Connect with us

Deolane Bezerra reclama de instabilidade no Instagram

Famosos

Deolane Bezerra reclama de instabilidade no Instagram


– Advertisement –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

– Advertisement –

Não se fala de outra coisa na web além da instabilidade do Instagram. A dra. Deolane Bezerra foi mais uma das pessoas que criticaram a rede social. Ela fez até mesmo um post irônico no Twitter, repercutindo a instabilidade: ”Meu Instagram tá respirando por aparelhos…”, disse ela.

Em outra publicação na mesma rede social, ela diz: ”Tombada pelo Instagram! Quem mais?”. Mas, isso também aconteceu com seus fãs, e eles tranquilizaram a advogada criminalista: ”O Instagram é muito estranho, já foi melhor”, ”Mulher ta puxado pra todo mundo viu, o insta a tombar para todos nós”, disseram.

+ Deolane Bezerra reage a música de Mc Kevin interpretada por Luísa Sonza e Ludmilla

– Continua após o anúncio –

Priorizando sua carreira artística, Deolane ficou ainda mais famosa após a trágica perda de Mc Kevin. Ela decidiu investir na carreira musical como forma de representar o amado e dar continuidade ao legado dele.

“Eu lutei muito para chegar onde cheguei. Não digo na parte da fama, porque foi algo muito trágico o que aconteceu na minha vida que derivou na fama, mas para jantar, ir em festas, usar o que eu uso e ajudar pessoas, eu lutei, virei noites em claro para me tornar a Deolane que eu sou hoje. Ver vocês falando que se espelham em mim, me dá muita alegria”, disse ela.

– Continua após o anúncio –

+ Após Luísa Sonza, Deolane Bezerra dispara: “nunca vão me calar”

“Quando eu falo em seguir o legado do Kevin, não é como cantora, porque ele era artista de ponta e fazia coisas inimagináveis. Quando digo isso é sobre transbordar amor, porque era isso o que ele fazia com as pessoas próximas a ele. Esse é o legado que eu quero dar continuidade. Quero ajudar pessoas como ele ajudava”, explicou a DJ e agora cantora.

+ Deolane Bezerra, 1 ano após morte de MC Kevin, adquire carro luxuoso





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top