Connect with us

Deolane Bezerra defende a mãe após caso de assédio: “Não aprendem nunca”

Famosos

Deolane Bezerra defende a mãe após caso de assédio: “Não aprendem nunca”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin – Reprodução Twitter

– Continua após o anúncio –

Por meio das redes sociais, Deolane Bezerra defendeu a mãe, dona Solange, de 54 anos, que teria sido vítima de assédio ao viajar de ônibus. Além disso, ela reclamou de machismo e comentários de outras mulheres.

“Minha mãe estava voltando para São Paulo hoje, dentro de um ônibus, vindo do Rio de Janeiro e sofreu importunação sexual. Ela estava dormindo na madrugada e acordou com o indivíduo com a mão no meio das suas pernas”, começou ela.

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, detona ‘Mendigo Sedutor’: “Cara nojento”

– Continua após o anúncio –

“Ainda criticaram por ela tá voltando de ônibus porque eu sou rica. Até quando vocês irão colocar a culpa nas vítimas? Me digam. Sabe o que é engraçado? Quem mais fala são as mulheres. Meu Deus, vocês não irão aprender nunca, ou melhor, só vão aprender quando for com vocês. Acho que é isso que esperam, né? Que aconteçam com vocês e aí param de criticar o próximo”, apontou.

Ao dar continuidade com o assunto, a artista falou que nada justifica o que aconteceu com a amada, visto que ela é uma mulher simples e amorosa.

– Continua após o anúncio –

“Minha mãe se desesperou, quis ir embora e entrou no primeiro ônibus com as minhas irmãs e o meu assessor que também estava lá, o Cadu e veio embora. Minha família, embora hoje tenhamos condições, não faz jus a nada, não se preocupa com nada, não liga para nada. Minha mãe é tão simples, amorosa com os netos, com as filhas e ver as pessoas julgando me dói muito”, desabafou.

Ao encerrar, Deolane falou que o responsável pelo crime foi preso e disse que trabalhar como garoto de programa.

“O ser humano ficou preso, não tinha documentos, a empresa deixou ele viajar sem documentos. Falou em seu depoimento que era garoto de programa, que não tinha residência fixa, estava voltando para São Paulo para morar em uma república. Então, eu espero que o Tribunal de Justiça não o solte, até porque ele não preenche os requisitos para responder o processo em liberdade. Residência fixa e emprego lícito são requisitos importantes para concessão de liberdade provisória”, desabafou ela.

Carlinhos Maia debocha de Deolane Bezerra após erro em fotografia: ‘Tempo dela’

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top