Connect with us

Dedé Santana sofre grave acidente, é socorrido, mas o pior acontece

Famosos

Dedé Santana sofre grave acidente, é socorrido, mas o pior acontece


O humorista Dedé Santana. (Foto: Divulgação)
O humorista Dedé Santana. (Foto: Divulgação)

O humorista Dedé Santana deixou muita gente preocupada após cair da escada em um dos seus shows pelo Brasil e precisar ser socorrido às pressas.

Isso porque, na última semana, enquanto estava fazendo um show, o humorista se desequilibrou em uma escada e levou uma dura queda.

Imediatamente, ele precisou receber atendimento às pressas e foi logo encaminhado para um hospital próximo. Após fazer alguns exames, os médicos tranquilizaram os fãs do artista.

Isso porque, a queda não causou nenhum tipo de fratura no corpo do ator, que já tem 86 anos de vida. Além disso, em seu perfil oficial no Instagram, o humorista resolveu falar sobre a queda.

Então, na rede social, que já conta com mais de 300 mil seguidores, Dedé Santana surgiu em um vídeo na cama do hospital. Mas, ele deixou claro que está tudo bem.

“Eu caí da escada lá no show. Me machuquei”, iniciou ele. Então, ele agradeceu a ajuda dos médicos que lhe prestaram socorro, pois anunciou que na próxima semana vai ter mais uma apresentação e ele não pode perdê-la. Contudo, ainda não se sabe se o humorista conseguiu realizar a apresentação prevista.

Nos comentários da publicação, diversos fãs se manifestaram e desejaram melhoras para o humorista. “Você é de ferro. Melhoras”, disse um fã. “Toma mais cuidado. Descanse para a próxima”, disparou outro. Confira a publicação:

Dedé Santana vira morador de rua

Em recente entrevista, o humorista abriu o coração e falou sobre os momentos difíceis de sua vida. Ele conta que seu dinheiro acabou e precisou virar morador de rua.

“Eu achei que estava com muito dinheiro, mas a grana acabou. Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história”, iniciou ele.

Então, o humorista contou com a ajuda de um amigo do meio para tentar se recompor. “Eu comecei a ajudar ele e ele dividia a comida comigo. Foi quando eu pedi pra dormir no teatro”, disse Dedé Santana.

Parece que você bloqueou as notificações!





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top