Connect with us

Dedé Santana se torna morador de rua e acaba dormindo na praia

Famosos

Dedé Santana se torna morador de rua e acaba dormindo na praia


O humorista Dedé Santana, ex-parceiro de Didi (Foto: Reprodução)
O humorista Dedé Santana, ex-parceiro de Didi (Foto: Reprodução)

Um dos maiores nomes da comédia, o humorista Dedé Santana, conhecido pelo programa Os Trapalhões, da Globo, já passou por dificuldades. Vale lembrar que junto de Didi, o humorista conquistou a fama e o sucesso, mas antes disso teve que dar duro. Dessa forma, Dedé resolveu desabafar que o durante o início da carreira, não foi nada fácil na sua vida pessoal.

Em suma, o ex-colega de Didi, ao decorrer de uma entrevista a um podcast, abriu o jogo e relatou que passou por alguns perrengues no meio artístico. O artista, que era palhaço de circo desde menino, viajou para o Rio de Janeiro em busca de uma chance.

Atualmente, aos 85 anos, Dedé Santana está tem uma carreira e vida estáveis, mesmo com seus altos e baixos ao longo de tudo. Ele aproveita o que conquistou e não se vê parando de trabalhar. Entretanto, quando chegou no Rio de Janeiro, nos anos 1960, as coisas eram bem diferentes. O palhaço não trazia muito dinheiro e levou pouco tempo para acabar com suas economias.

Sendo assim, Dedé acabou não tendo outra saída a não ser viver em situação de rua por um tempo. O humorista ficava ao relento nas praias de Copacabana, sem ter onde dormir. Dedé ainda detalha a rotina: dormia ao dia e a noite ficava acordado, com medo das consequências da vida de morador de rua.

O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)
O humorista Dedé Santana (Foto: Reprodução)

Dedé Santana deu a volta por cima e se tornou o artista que é hoje

Contudo, Dedé conta como essa situação teve fim. Em resumo, sua sorte começou quando um funcionário de um teatro lhe estendeu a mão. “Eu achei que estava com muito dinheiro, mas a grana acabou. Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história. Eu comecei a ajudar ele e ele dividia a comida comigo. Foi quando eu pedi pra dormir no teatro”, disse o humorista.

Em seguida, ele confessa como buscou crescer com cada oportunidade que lhe foi oferecida. “Depois, ele foi me apresentar ao pessoal e comecei a entregar café, virei o office boy. Um dia faltou o ator principal e eu disse que eu fazia aquele papel… Aí eu não parei mais, mas foi difícil. Eu estava passando fome. Estava tomando café com pão sem manteiga”, relatou o comediante.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort