Connect with us

Dedé Santana revela que virou morador de rua e fala sobre fim de carreira

Famosos

Dedé Santana revela que virou morador de rua e fala sobre fim de carreira


Dedé Santana revela que já morou nas ruas após dinheiros acabar (Foto: Reprodução)
Dedé Santana revela que já morou nas ruas após dinheiros acabar (Foto: Reprodução)

Dedé Santana, conhecido por participar do “Os Trapalhões”, é um grande humorista nacional. Ele iniciou sua carreira de sucesso fazendo dupla com Renato Aragão, o Didi, eles conquistaram o país.

Além disso, após alguns anos, a dupla que conquistou o coração do Brasil, ele também se juntou a Mussum e Zacarias e o sucesso da televisão foi para o cinema, nas décadas de 1980 e 1990.  Porém, Dedé afirma que seu início não foi nada fácil.

O humorista deu uma entrevista a um podcast e contou as dificuldades que ele enfrentou no início de sua carreira no meio artístico. Palhaço de circo desde pequeno, ele foi ao Rio de Janeiro em busca de oportunidades.

Dedé Santana agora estabilizado em sua carreira, que durante anos passou por altos e baixos, hoje usufrui da comodidade e, claro, não se ver sem trabalhar.

Além disso,  nos anos 1960, ao chegar no Rio, ele não tinha praticamente nada, e em pouco tempo gastou as reservas financeiras que tinha.

O artista ficou sem ter o que fazer com a situação e acabou vivendo por um tempo em situação de rua. Sem ter onde ficar, acabou ficando ao relento nas praias de Copacabana, onde Dedé falou que dormia de dia, e durante a noite ficava acordado, com medo de sofrer as consequências na dura vida de morador de rua.

Dedé Santana conta sua história de vida “passando fome”

Dedé Santana (Foto: Reprodução)
Dedé Santana (Foto: Reprodução)

O comediante falou que quem o ajudou sair das ruas foi o funcionário de um teatro, que lhe estendeu a mão e faz parte de sua história de vida. “Eu achei que estava com muito dinheiro, mas a grana acabou. Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história. Eu comecei a ajudar ele e ele dividia a comida comigo. Foi quando eu pedi pra dormir no teatro”, disse o humorista.

“Depois, ele foi me apresentar ao pessoal e comecei a entregar café, virei o office boy. Um dia faltou o ator principal e eu disse que eu fazia aquele papel… Aí eu não parei mais, mas foi difícil. Eu estava passando fome…”, assim, continuou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top